Ultimato do Bacon

CdZ: Cenas clássicas que estarão na segunda temporada da Netflix

Em 22 de Jan de 2020 2 minutos de leitura

por Breno Raphael

 

Com estreia marcada para quinta-feira, dia 23 de Janeiro, o novo anime de “Cavaleiros do Zodiaco” terá mais 6 episódios disponíveis para o público.

Para quem não sabe, essa primeira temporada foi dividida em dois blocos: o primeiro bloco englobando da guerra galactica até a batalha contra Ikki e os cavaleiros negros, e agora, esse segundo bloco pretende adaptar da batalha contra os cavaleiros de prata até a luta contra Aiolia na floresta. 

Hoje vamos listar alguns momentos marcantes da série que irão ser mostrados nessa segunda leva de episódios.

 

  • A luta de Seiya e Misty

O narcisista Misty, cavaleiro de prata de Lagarto, é o primeiro cavaleiro de prata que Seiya enfrentou. Com o ego inflamado pela própria beleza, e se orgulhando de nunca ter sido ferido em combate, Misty é a primeira prova de como os cavaleiros de bronze terão que se superar para poder derrotar os guerreiros que estão hierarquicamente acima deles.

 

  • Shiryu fica cego

Durante a batalha contra Algol, cavaleiro de prata de Perseu,  Seiya e  Shun são transformados em pedra pelo cavaleiro com o truque do escudo da Medusa, que funciona como na mitologia sobre a mulher com cabelos de cobra que petrifica quem olha para ela. Quando percebeu que não haveria outra maneira de conseguir vencer o inimigo e salvar seus amigos, Shiryu tomou uma decisão drástica e cegou a si mesmo para poder derrotá-lo, em uma das cenas mais marcantes de toda a série.

 

  • Seiya e Saori caem no penhasco

Jamian, cavaleiro de prata de corvo, arma um plano para levar Saori para o Santuário, sendo levada por seus corvos. Na batalha, o braço de Seiya quebra. Jamian decide derrubar os dois do penhasco. Utilizando o resto das forças, Seiya, com o outro braço, ergue Saori ao mesmo tempo em que evita o ataque de Jamian e o derruba. Porém, vendo que a situação começou a se complicar com a chegada de Shina e percebendo que estava encurralado, Seiya decide se jogar no penhasco com Saori.

 

  • A luta contra Aiolia de Leão na floresta

Seguindo as ordens do Grande Mestre, Aiolia, cavaleiro de ouro de leão, foi atrás de Seiya para elimina-lo.  A luta é a primeira vez que conseguimos ver o verdadeiro poder de um cavaleiro de ouro. A exibição de todo o poder de Aiolia contra Seiya é marcante para os fãs da série por ser a primeira vez que vemos o quão enorme é a diferença de poder entre um cavaleiro de bronze e um de ouro. Também, é a primeira vez na série que Seiya veste a armadura de ouro de Sagitário. Um combate, sem dúvidas, marcado na memória.

 

Vamos torcer que esse novo anime consiga adaptar bem esses pontos marcantes da série original, e em breve, aqui no Ultimato do Bacon, o Ultimato dessa segunda parte. Fiquem ligados.

 

 

 


Acessem nossas redes sociais e nosso link de compras da amazon

Whatsapp

Instagram 

Facebook

Amazon


 

 

Quer debater Quadrinhos, Livros e muito mais?

Conheça nosso grupo no WhatsApp!

Quero participar

Notícias relacionadas

MonsterMen de Gary Gianni está com campanha no Catarse (3)

MonsterMen de Gary Gianni está com campanha no Catarse

20 de Nov de 2022

Nós usamos cookies para garantir que sua experiência em nosso site seja a melhor possível. Ao navegar em nosso site você concorda com a nossa política de privacidade.

OKPolítica de privacidade