Ultimato do Bacon

Missão: Impossível – Efeito Fallout – O Ultimato

Em 25 de Jul de 2018 2 minutos de leitura

Missão Impossível – Efeito Fallout

Ano: 2018

Distribuidor: Paramount Pictures

Estreia: 26 de Julho     

Direção: Christopher McQuarrie

Duração: 148 min

Elenco: Tom Cruise, Rebecca Ferguson, Henry Cavill

Sinopse: "Em ‘Missão Impossível: Efeito Fallout‘, Ethan Hunt e sua equipe do IMF, na companhia de aliados conhecidos, estão em uma corrida contra o tempo depois que uma missão dá errado."

[tabby title=”Diego Brisse”]

Eu sou um grande fã da franquia cinematográfica de Missão Impossível. Lembro como se fosse hoje de estar no cinema com minha mãe assistindo o primeiro filme e no momento em que subiram os créditos ela dizendo: “Os seriados eram diferentes” e “Muito mentiroso”.  E é por isso que gosto tanto da franquia, porque ela é honesta!

Efeito Fallout segue os eventos do filme anterior, Nação Secreta, com praticamente os mesmos personagens e trazendo Henry Cavill para disputar tela com Tom Cruise. Uma das coisas mais bacanas no filme é a interação dos dois, que rende ótimos momentos de ação. A cena do banheiro já mostrada nos trailers é sensacional. Henry Cavill está perfeito no papel, tem presença e disputa bem atenção. Mas é um filme de Tom Cruise, que mesmo com os boatos de que deixaria a franquia no Protocolo Fantasma e passaria o bastão não quis largar o personagem e se mantém na loucura de fazer suas próprias cenas de ação, e ele é o protagonista dos melhores momentos.

Esse talvez seja o filme mais frenético da franquia, com seqüências de ação intensas e absurdas no melhor estilo Missão Impossível. A trilha sonora foi muito bem revitalizada e injeta uma dose cavalar de adrenalina em todas as cenas de ação. A trama segue no mesmo estilo dos anteriores, vilão, fim do mundo, IMF e Tom Cruise correndo. E isso é ótimo! A honestidade é o que faz dessa franquia o que ela é, entregando excelentes filmes de ação para nos divertir e empolgar!

Missão Impossível – Efeito Fallout é um dos melhores filmes da franquia perdendo apenas para o terceiro que é disparado o melhor. Ação desenfreada, trama interessante e personagens como sempre muito legais. O filme empolga e diverte, com Ethan Hunt extrapolando as leis da física (e afins) e assumindo todos os clichês do gênero de forma espetacular. O filme também recria alguns momentos clássicos que vão agradar muito quem assim como eu é fã. Que essa franquia nunca acabe!

      

 

Avaliação: Excelente!

[tabbyending]

Quer debater Quadrinhos, Livros e muito mais?

Conheça nosso grupo no WhatsApp!

Quero participar

Notícias relacionadas

Nós usamos cookies para garantir que sua experiência em nosso site seja a melhor possível. Ao navegar em nosso site você concorda com a nossa política de privacidade.

OKPolítica de privacidade