Empresa também deu novos detalhes sobre Halo Infinite.

Por João Maia

 

Respondendo a ansiedade dos fãs, a Microsoft finalmente abriu as cortinas e revelou seus ambiciosos planos para a próxima geração de consoles, sendo o dispositivo em questão o chamado Projeto Scarlett. Isso quer dizer que o nome do próximo Xbox ainda não é conhecido, mas muito já se foi dito a respeito do que ele pode fazer.

Num vídeo divulgado, diversas pessoas envolvidas no desenvolvimento falam sobre o poder do console. Aparentemente, ele será quase quatro vezes mais poderoso que o Xbox One X, de acordo com a Microsoft. Será capaz de rodar jogos em 8K em 120FPS.

Confira o vídeo abaixo (sem legendas):

 

Halo Infinite será o primeiro jogo disponível para o novo console.

E como todo bom console precisa de um jogo empolgante, a Microsoft aproveitou para dar mais informações sobre Halo Infinite, anunciado ainda na última E3.

A 343 Industries anunciou o lançamento para o outono de 2020 e que o título será o primeiro para o projeto Scarlett, além de divulgar um trailer do jogo.

Halo Infinite será o terceiro capítulo da Saga Reclaimer, seguindo os eventos de Halo 5: Guardians. Ainda, segundo a 343 Industries, eles consideram o jogo um “reboot espiritual”.

Segundo eles, este jogo é a próxima geração de Halo, mas que ao mesmo tempo o jogo será adequado tanto para fãs da franquia quanto para novos jogadores, através da criação de uma nova engine. Essa nova engine, a Slipspace, é provavelmente a responsável pela demora da liberação do game.

Informações de dentro da empresa dizem que esse é o projeto mais caro da indústria gamer. Segundo esses informes, carreiras serão “feitas” ou “destruídas” de acordo com o sucesso do game.

 

 

Fique ligado no Ultimato do Bacon para mais notícias sobre Games e Tecnologia!

 


Acessem nossas redes sociais e nosso link de compras da amazon

Instagram 

Facebook

Amazon