Ultimato do Bacon

Stephen Byrne divulga primeiras imagens de Mera: Tidebreaker, primeira graphic novel do selo DC Ink

Em 2 de Abr de 2019 < 1 minutos de leitura

Novo selo da DC Comics estreia essa semana com o título escrito por Danielle Paige

por Alexandre Baptista

 

O Newsarama divulgou uma entrevista com Stephen Byrne, artista responsável pelo incrível novo visual realizado em Mera: Tidebreaker, graphic novel centrada na princesa atlante escrita por Danielle Paige que deve chegar às comic shops americanas ainda essa semana.

A obra é a primeira do novíssimo selo DC Ink, que busca atingir um público mais jovem, marcando sua estreia.

“Eu fiquei super empolgado com a linha mesmo antes de me pedirem para fazer parte dela. Eu tinha visto as notícias sobre DC Ink e DC Zoom e pensei que seria uma ótima maneira de levar as revistas em quadrinhos para um público totalmente novo. Eu também pensei que meu trabalho se encaixaria muito bem nessas HQs. Pouco depois, DC me contatou pra fazer Mera.”, disse o artista.

A graphic novel é toda ilustrada em aquarela, uma técnica bastante adequada para representar a personagem e bastante inusitada nos quadrinhos.

A nova linha parece bastante promissora, estabelecendo materiais adequados a diversos públicos e dando mais espaço para autores e artistas nos materiais da DC Comics. A entrevista e mais imagens da HQ pode ser conferida na íntegra (em inglês) aqui.

 

 

 


 

Acessem nossas redes sociais e nosso link de compras da amazon

Instagram 

Facebook

Amazon


 

 

Quer debater Quadrinhos, Livros e muito mais?

Conheça nosso grupo no WhatsApp!

Quero participar

Notícias relacionadas

Nós usamos cookies para garantir que sua experiência em nosso site seja a melhor possível. Ao navegar em nosso site você concorda com a nossa política de privacidade.

OKPolítica de privacidade