Maus Momentos No Hotel Royale (Bad Times at The El Royale)
 Ano: 2018 Distribuição: 20th Century Fox
Estreia: 25 de Outubro

Direção: Drew Goddard, Jeremy Latcham

Roteiro: Drew Goddard

Duração: 141 Minutos  

Elenco: Chris Hemsworth, Jeff Bridges, Dakota Johnson, Cynthia Erivo, Cailee Spaeny

Sinopse: “Sete estranhos, cada um com um segredo para enterrar, encontram-se no Royale de Lake Tahoe, um hotel decadente com um passado sombrio. Ao longo de uma noite fatídica, todos terão uma última chance de redenção antes que tudo vá para o inferno. Jeff Bridges, Chris Hemsworth, Jon Hamm, Dakota Johnson e Cynthia Erivo lideram um elenco de estrelas em Maus Momentos no Hotel Royale.

 

Maus Momentos no Hotel Royale - O Ultimato 1

 

Lucas Souza

“Maus Momentos no Hotel Royale”(Bad Times at the El Royale)  é um drama policial que estreou em 2018 com pouquíssima divulgação apesar de estar recheado de estrelas. O filme, que não me chamou a atenção com seu trailer pouco inspirado, é uma história complexa onde todos os detalhes são importantes e se encaixam de alguma forma.

O diretor Drew Goddard trouxe um time estrelado para o longa: Chris Hemsworth, Dakota Johnson, Jon Hamm, Jeff Bridges entre outros. A história e o desenrolar me lembraram muito o estilo de Tarantino, apesar de Drew Goddard apresentar cenas que são, de forma geral, menos viscerais do que a do diretor americano.

 

Maus Momentos no Hotel Royale - O Ultimato 2

Elenco estrelado entrega uma boa performance no ótimo “Maus Momentos no Hotel Royale”

 

A história do filme se passa toda no estranho e decadente hotel El Royale que fica perto de Lake Tahoe, Califórnia. Estamos na década de 60 e esse decadente mas imponente hotel conta apenas com Miles Miller (Lewis Pullman) como funcionário – ele é o recepcionista, bar atender e tudo mais que for necessário. No decorrer da noite, os poucos hóspedes terão sua vida exposta em uma situação de tensão constante que vai se construindo de forma surpreendente. Acho que esse é o maior mérito do filme : sua imprevisibilidade. Cada personagem tem segredos bem guardados e nenhum deles é exatamente o que diz ser. E, apesar de não ser tão gráfico quanto Tarantino, o diretor Drew Goddard não tem qualquer medo de submeter seus personagens a cenas bem violentas e brutais.

As atuações estão dentro do tom esperado do filme e os atores Jon Hamm, Dakota Johnson e Lewis Pullman se destacam em cena. Os monólogos são um ponto alto do filme – mas fique tranquilo porque as cenas de ação também não decepcionam

 

Maus Momentos no Hotel Royale - O Ultimato 3

Miles Miller (Lewis Pullman) faz o check-in de Emily Summerspring (Dakota Johnson) em “Maus Momentos no Hotel Royale”

 

Com uma produção impressionante e um time de atores estrelado e inspirado, além da história bem montada e imprevisível, é estranho saber que “Maus Momentos no Hotel Royale” foi um tremendo fracasso de bilheteria – arrecadou U$ 31,9 milhões e custou U$ 32 milhões. Uma pena que a divulgação do filme não tenha sido pesada porque ele é super interessante e recheado de cenas empolgantes e reviravoltas que não vão te deixar desgrudar os olhos da tela.

 

Maus Momentos no Hotel Royale - O Ultimato 4

Avaliação: Ótimo!

 

 

Trailer:

 
 
 

Acessem nossas redes sociais e nosso link de compras da amazon

Instagram

Facebook

Amazon