Lana Wachowski comenta sobre novo filme com Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss confirmados no elenco

por Alexandre Baptista

Mais informações sobre o novo Matrix 1

 

A Warner Bros. Pictures acaba de anunciar oficialmente que além de dirigir, Lana Wachowski irá escrever e produzir o novo filme da franquia Matrix, trazendo de volta ao público o universo que abalou o cinema há 20 anos.

Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss irão estrelar o longa, reprisando seus papéis como Neo e Trinity, respectivamente.

A produção e distribuição será da Warner Bros. Pictures e Village Roadshow. O anúncio foi feito por Toby Emmerich, presidente da Warner Bros. Pictures Group.

“Nós não poderíamos estar mais empolgados em reapresentar Matrix com a Lana”, disse Emmerich. “Lana é uma verdadeira visionária – singular, original e criativa cineasta – e nós estamos muito animados que ela vai escrever, dirigir e produzir o novo capítulo do universo de Matrix”.

 

“Muitas ideias que eu e Lilly exploramos 20 anos atrás sobre nossa realidade são até mais relevantes atualmente”, falou Wachowski. “Estou muito feliz por ter esses personagens novamente na minha vida e grata por mais uma chance de trabalhar com brilhantes amigos”.

 

Lana Wachowski irá produzir o filme junto com Grant Hill. O roteiro é de Wachowski, Aleksandar Hemon e David Mitchell.

Os três filmes anteriores da franquia – Matrix (The Matrix, 1999), Matrix Reloaded (The Matrix Reloaded2003) e Matrix Revolutions (The Matrix Revolutions, 2003) – arrecadaram mais de 1.6 bilhão de dólares na bilheteria mundial e todos estiveram no top-10 de filmes nos Estados Unidos em seus respectivos anos de lançamento.

Matrix Revolutions ainda foi o primeiro filme a ser lançado simultaneamente nos principais países no mesmo horário no mundo.

Fique ligado no Ultimato do Bacon!

 

 


Acessem nossas redes sociais e nosso link de compras da amazon

Instagram 

Facebook

Amazon