Ultimato do Bacon

Marvel Estaria Planejando um Reboot de Inumanos

Em 12 de Jun de 2019 < 1 minutos de leitura

Por Diego Brisse

Muita gente se empolgou quando a Marvel anunciou a série dos Inumanos, que a princípio seria um filme com estréia prevista para Novembro de 2018. Porém com a introdução do conceito dos Inumanos na série Agents of S.H.I.E.L.D. a Marvel acreditou que seria uma boa idéia transformar o filme em série, que inclusive teve sua estréia em salas Imax.

 

Inumanos foi uma das maiores decepções da Marvel

 

Mas a série foi odiada, duramente criticada e praticamente ignorada no universo Marvel. Podemos afirmar que a série Inumanos foi um completo desastre, cancelada logo na primeira temporada. Mas parece que Kevin Feige ainda acredita no potencial dos personagens e está planejando um reboot para eles no Universo Cinemático Marvel.

De acordo com o site We Got This Covered, o reboot de Inumanos já está sendo discutido, mas ainda não se sabe qual formato seria, filme ou série. Um filme poderia fazer parte da vindoura fase 5 do UCM, já uma série poderia figurar no catálogo do serviço de Streaming Disney Plus. A única certeza seria de que o elenco não seria o mesmo.

 

Fica a dica de como poderiam reintroduzir os Inumanos no UCM 😉

 

Como nada foi oficialmente confirmado, devemos considerar como rumor e ter esperanças que uma equipe tão interessante tenha uma segunda chance no UCM.

 

E aí, o que acha? Parece verídico? Diga nos comentários e fique ligado no Ultimato do Bacon!

 

 


Acessem nossas redes sociais e nosso link de compras da amazon

Instagram 

Facebook

Amazon


 

 

Quer debater Quadrinhos, Livros e muito mais?

Conheça nosso grupo no WhatsApp!

Quero participar

Notícias relacionadas

MonsterMen de Gary Gianni está com campanha no Catarse (3)

MonsterMen de Gary Gianni está com campanha no Catarse

20 de Nov de 2022

Nós usamos cookies para garantir que sua experiência em nosso site seja a melhor possível. Ao navegar em nosso site você concorda com a nossa política de privacidade.

OKPolítica de privacidade