Ultimato do Bacon

Marvel #1000 chega aos EUA em agosto

Em 9 de Mai de 2019 < 1 minutos de leitura

Evento da editora pretende vender um milhão de cópias em agosto.

Por Romulo Miranda

 

 

 

Aparentemente a “Casa das Idéias” tem promovido ações para divulgar o que deve ser um evento em resposta à chegada das edições de número 1000, da concorrente DC, nas revistas Action Comics e Detective Comics (revistas que trouxeram as estreias de Superman e Batman, respectivamente) que ocorreram ano passado e este ano, assim como o aniversário de 80 anos tanto do último Kryptoniano como do Homem Morcego.

Essa resposta da Marvel se deve ao seu próprio aniversário de 80 anos, e, acreditamos que teremos antologias como foram aquelas lançadas pela sua rival contendo histórias curtas de artistas consagrados que passaram pela editora ao longo de sua história.

Equipes criativas citadas contariam com George Perez (que se aposentou recentemente), Al Ewing, John Cassaday, Mark Waid, Walter Simonson, Erik Larsen, Alex Ross, J. Michael Straczynski, Ed McGuinness, Phil Lord, Christopher Miller, Taboo, Jeffrey Veregge, Brad Meltzer, Julian Tedesco, Joe Hill e Mike Allred.

O site Bleeding Cool reuniu os primeiros anùncios

 

Na tarde de hoje, o escritor Jeff Lemire divulgou em seu Twitter um teaser anunciando a sua participação no elenco da antologia.

https://twitter.com/JeffLemire/status/1126193187834540033

 

Agora basta esperar por mais informações sobre esse mais novo marco nos quadrinhos norte-americanos.

As antologias de Superman e Batman podem ser encontradas atualmente na Amazon. Compre com desconto clicando nas imagens abaixo:

 

 


 

Acessem nossas redes sociais e nosso link de compras da amazon

Instagram 

Facebook

Amazon


 

 

Quer debater Quadrinhos, Livros e muito mais?

Conheça nosso grupo no WhatsApp!

Quero participar

Notícias relacionadas

Nós usamos cookies para garantir que sua experiência em nosso site seja a melhor possível. Ao navegar em nosso site você concorda com a nossa política de privacidade.

OKPolítica de privacidade