Ultimato do Bacon

Novo thriller da Blumhouse, MA, ganha primeiro trailer

Em 20 de Mar de 2019 < 1 minutos de leitura

Octavia Spencer estrela a produção dirigida por Tate Taylor que chega aos cinemas brasileiros em maio

por Alexandre Baptista

 

A produtora de Jason Blum, a Blumhouse, tem ganhado cada vez mais destaque no cinema de terror e suspense. Com produções como a franquia A Morte te Dá Parabéns, o aclamado Corra! (Get Out, 2017) e a franquia de Atividade Paranormal, a casa que é especialista em fazer sucesso a partir de filmes de baixo orçamento, consolidou-se perante a crítica e o público e traz agora seu novo lançamento.

Com direção do aclamado Tate Taylor de Histórias Cruzadas (The Help, 2011), chega aos cinemas Ma, longa que conta com distribuição da Universal Pictures e tem nada menos que a vencedora do Oscar Octavia Spencer no papel principal. Confira o primeiro trailer internacional do filme.

Com roteiro de Scott Landes, o longa conta ainda com Juliette Lewis, Luke Evans, Diana Silvers, McKaley Miller, Missi Pyle, Corey Fogelmanis e Gianni Paolo no elenco. A estreia está prevista para maio.

 

Ma

Sinopse: Em Ma, Octavia Spencer é Sue Ann – uma solitária que mora em uma tranquila cidade de Ohio. Um dia, Sue Ann conhece um grupo de adolescentes que pede sua ajuda para comprar bebida alcóolica e, de repente, ela vê a chance de fazer novos amigos. Conforme se aproxima dos adolescentes, Sue oferece à eles uma oportunidade irrecusável: fazer festas e curtir com os amigos na casa dela, um lugar seguro onde nada os impediria de fazerem o que eles quisessem, contanto que seguissem algumas regras. 

 
 
 
 

 

Trailer

 

 


 

Acessem nossas redes sociais e nosso link de compras da amazon

Instagram 

Facebook

Amazon


 

 

Quer debater Quadrinhos, Livros e muito mais?

Conheça nosso grupo no WhatsApp!

Quero participar

Notícias relacionadas

Nós usamos cookies para garantir que sua experiência em nosso site seja a melhor possível. Ao navegar em nosso site você concorda com a nossa política de privacidade.

OKPolítica de privacidade