Por Lucas Souza

 

Dois dos mais importantes personagens do universo do Superman vão ganhar suas próprias séries spin-offs. Segundo o “The L.A. Times”, o escritor Greg Rucka e o artista Mike Perkins serão os responsáveis pela série da Lois Lane e Matt Fraction e o desenhista Steve Lieber serão os responsáveis pela série do Jimmy Olsen.

Greg Rucka falou que sua série sobre Lois Lane vai abordar o lado jornalista da personagem. Segundo ele, Lois é uma pessoa que sente medo e tem seus receios como qualquer outra – a  diferença é que isso não a impede de seguir perseguindo a verdade. Rucka entende que a personagem sempre foi assim, mesmo antes do Superman.

 


Arte liberada da nova série “Lois Lane” de Greg Rucka e Mike Perkins

 

Em Jimmy Olsen, Matt Fraction e o desenhista Steve Lieber vão focar no trabalho de vlogger do personagem para o Planeta Diário – que é basicamente o que mantém o jornal financeiramente vivo. Segundo Fraction, o problema é que as mirabolantes ideias de Jimmy geram problemas constantes. O autor vê na nova série uma oportunidade de misturar o ordinário e o extraordinário de uma forma divertida e engraçada.

 


Nova série do Jimmy Olsen da dupla Matt Fraction e Steve Lieber

 

As novas séries de Jimmy Olsen e Lois Lane estreiam com uma história curta em maio em “Superman: Leviathan Rising Special” e seguem durante 12 edições a partir de junho.

 

Fique ligado no Ultimato do Bacon para mais notícias sobre HQ´s!

 

 

 

 


 

Acessem nossas redes sociais e nosso link de compras da amazon

Instagram 

Facebook

Amazon