Spin-off focado no Maioral seria aposta do SyFy para expandir o universo de Kyrpton

por João Maia

 

Segundo o The Hollywood Reporter, o canal a cabo estaria desenvolvendo uma série derivada baseada no personagem Lobo, que fez sua estreia no primeiro episódio da segunda temporada de Krypton que acabou de ser lançado.

Emmett J. Scanlan, que viverá o personagem Lobo como personagem recorrente no segundo ano da série reprisará o papel, caso o projeto – que atualmente está em fase de desenvolvimento – receba um pedido para um piloto e além. O produtor executivo de Krypton, Cameron Welsh irá escrever o roteiro e atuar como produtor do derivado.

Lobo vem do pacifico planeta de Czarnia. Ele nasceu um demônio em meio a uma utopia. Vagamente traduzido de sua língua nativa, seu nome significa “aquele que devora suas vísceras e adora completamente isso”. Enquanto adolescente, Lobo massacrou sua civilização inteira sozinho, se tornando o ultimo de sua raça. Agora o mercenário vaga pelo universo em sua motocicleta, espalhando o que ele mais gosta de fazer: assassinatos e caos.

A decisão de trazer Lobo para o mundo de Krypton e potencialmente expandi-lo para sua própria série vem em conjunto com as notícias de que a Warner Bros estaria avaliando a possibilidade de utilizar o personagem em um filme.

Fique ligado no Ultimato do Bacon para atualizações sobre essa notícia!

 

Sugestão de Leitura:

 

 


Acessem nossas redes sociais e nosso link de compras da amazon

Instagram 

Facebook

Amazon