Terceira temporada da série situada no universo de X-Men estreia em 24 de junho no FX

por Alexandre Baptista

Novo trailer de Legion revela Harry Lloyd de Game of Thrones como o Professor Xavier 1

 

Há menos de um mês para a estreia da nova temporada, a FX revelou um novo spot de TV para Legion com a presença de ninguém menos que o Professor X!

A elegante produção, elogiada pela crítica por seus visuais exuberantes e impecáveis, além de uma narrativa pouco comum na TV e uma pegada mais “artística”, havia sugerido apenas levemente e de forma muito modesta qualquer conexão com os X-Men.

Ainda que Charles Xavier seja o pai de David Haller (Dan Stevens), o mais próximo que a série havia chegado dele foi em uma pequena cena de poucos frames, com uma silhueta em um fundo estrelado – que sugeria na verdade o Professor usando o Cérebro.

No novo trailer da terceira temporada, podemos ver Harry Lloyd (Game of Thrones) no papel do Professor Xavier, trabalhando no Cérebro e utilizando-o, enquanto David conta suas memórias a respeito de sua infância e o primeiro contato com o Rei das Sombras, Amahl Farouk.

Baseado nas HQs da Marvel de Chris Claremont e Bill Sienkiewicz, Legion tem Danny Stevens, Aubrey Plaza, Rachel Keller, Negahban Navid, Bill Irwin, Lauren Tsai, Hamish Linklater, Jeremie Harris, Amber Midthunder, Jean Smart, Jemaine Clement, Harry Lloyd e Stephanie Corneliussen no elenco.

A terceira temporada de Legion, que será a final, estreia em 24 de junho no FX.

 

Legion

Sinopse: David Haller foi diagnosticado com esquizofrenia em uma idade jovem e tem sido um paciente em vários hospitais psiquiátricos desde então. Depois Haller tem um encontro com um companheiro paciente psiquiátrico, ele é confrontado com a possibilidade de que pode haver mais para ele do que a doença mental.

 
 
 
Novo trailer de Legion revela Harry Lloyd de Game of Thrones como o Professor Xavier 2
 

 

Trailer

 

Spot "Undo"

 

Spot "Xavier"

 

 


Acessem nossas redes sociais e nosso link de compras da amazon

Instagram 

Facebook

Amazon