Ultimato do Bacon

Editora Tai lança pré-venda de Lanegra

Em 20 de Abr de 2022 2 minutos de leitura
Lanegra Catarse Tai editora

Está em pré-venda, no Catarse, pela Tai Editora o quadrinho, Lanegra, de Toni Torres (roteiro) e Gustavo Desimone (desenho), mais um importante resgate de uma obra argentina. Lanegra é certamente a mais brutal anti-heroína dos quadrinhos argentinos.

Criada nos anos de 1990, trata-se de uma mistura muito louca de personagens como a Tank Girl, Mulher-Hulk e Cazador. Foi sucesso absoluto na Argentina naquela década. 

Todas as três edições publicadas na época e uma inédita (em cores) estão compiladas no livro volume único da Tai Editora. Uma edição histórica para os fãs de quadrinhos alternativos com humor, sangue e depravações. Esqueça o punk, Lanegra é Trash Metal puro!

Lanegra Catarse (4)

Página de Lanegra em preto e branco. A edição da Tai Editora reúne as três edições originais e uma história inédita colorida!

A Trama de Lanegra de Toni Torres e Gustavo Desimone

A história de Lanegra se passa num futuro próximo (2099), em uma América Latina caótica onde a realidade é crua e caricatural. Lanegra é o codinome de uma mercenária com um humor sádico e imprevisível, extremamente forte e desprovida de qualquer pudor.

Ela cruza em meio a uma sociedade desmiolada, cheia de figuras estereotipadas como políticos corruptos, gangues racistas, robôs assassinos e muitos outros tipinhos escrotos. Lanegra segue seu caminho acompanhada de Cuti-Cuti, sua moto alienígena canibal.

Com um comportamento sexual libertário, assim como a violência bastante explícita, as revistas de Lanegra incomodaram a crítica argentina da época, principalmente por já existir um outro quadrinho argentino com essas características: Cazador. Que também era rechaçado pela crítica mais tradicional daquele país.

Confira nossas matérias sobre Cazador Sagas Vol 1: Viagens Inesperadas, Cazador Sagas Vol 2: Fúria dos Tetudos e Contos de Terror do Cazador: Regresso ao Arkham

Lanegra terá 100 páginas, formato 16 X 23 cm, capa cartão, 32 páginas em cores. 

A edição está disponível no Catarse com 30% de desconto e várias opções de pacotes promocionais com outra publicações da editora! Apoie clicando aqui! 

Compre Lanegra clicando na capa abaixo! 

Lanegra Catarse (2)


Créditos:
Texto: Divulgação
Imagens: Reprodução
Edição: Equipe 

Compre pelo nosso link da Amazon e ajude o UB! 


Quer debater Quadrinhos, Livros e muito mais?

Conheça nosso grupo no WhatsApp!

Quero participar

Notícias relacionadas

MonsterMen de Gary Gianni está com campanha no Catarse (3)

MonsterMen de Gary Gianni está com campanha no Catarse

20 de Nov de 2022

Nós usamos cookies para garantir que sua experiência em nosso site seja a melhor possível. Ao navegar em nosso site você concorda com a nossa política de privacidade.

OKPolítica de privacidade