Por Lucas Souza

A Panini Comics, que possui os direitos de Marvel, DC e tantas outras obras, anunciou via catálogo algumas novidades animadoras para final de junho e julho. Separamos as mais interessantes que valem ser conferidas. Vamos lá?

 

1- Thor: Renasce o Deus do Trovão

 

Lançamentos da Panini de Junho e Julho 1

Thor inicia uma nova fase no Fresh Start da Marvel e continua sob o comando de Jason Aaron

 

Jason Aaron tem feito um trabalho espetacular no Thor. E a nova fase, dentro do Fresh Start da Marvel, continua essa brilhante narrativa do autor. É esperado que a “Guerra dos Reinos” – evento que Aaron vem desenhando desde o começo do seu run – chegue em breve ao Brasil. Uma das melhores HQ´s Marvel da atualidade

 

2- Wakanda para Sempre

 

Lançamentos da Panini de Junho e Julho 2

“Wakanda para Sempre” coloca as guerreiras Okoye, Ayo e Aneka em foco

 

“Wakanda para Sempre” tem uma proposta diferente que pode ser muito interessante para os fãs da Marvel e do Universo do Pantera Negra. Ele acompanha as guerreiras Okoye, Ayo e Aneka lutando contra uma ameaça a sua nação ao redor do globo – e temos participações especiais de outros personagens da Casa das Ideias!

 

3- As Aventuras dos Super Filhos

 

Lançamentos da Panini de Junho e Julho 3

Robin e Superboy juntos mais uma vez em aventuras inéditas de Peter Tomasi

 

Peter Tomasi foi consagrado no seu run no Superman e ainda criou a HQ “SuperFilhos” que trazia as aventuras de Damian Wayne e John Kent. Esse novo encadernado (serão dois) traz mais aventuras da dupla que é filha dos maiores heróis da DC Comics. Vale a pena acompanhar a despedida de Tomasi do título.

 

4- Inimigos Imaginários

 

Lançamentos da Panini de Junho e Julho 4

“Inimigos Imaginários” traz uma história de terror nos melhores moldes da Vertigo

 

A edição única “Inimigos Imaginários” é uma excelente pedida para os amantes do Terror. A edição da Vertigo, que reúne a série completa, vai te arrepiar ao contar a história de Melba que cria um “amigo imaginário” que não é realmente um amigo… Vale acompanhar para se despedir do Selo que passará a se chamar “DC Black Label”.

 

5- Sem Saída: Tenku Shinpan

 

Lançamentos da Panini de Junho e Julho 5

Mangá “Sem Saída: Tenku Shinpan” traz uma história complexa sobre assassinatos

 

Após presenciar uma pessoa ser decapitada com um machado, um estudante vai ver o seu dia ficar cada vez mais estranho e bizarro no mangá “Sem Saída: Tenku Shinpan”. Uma obra cheia de ação e reviravoltas com assassinatos e perseguições de tirar o fôlego. O mangá de terror é uma criação de Tsuina Miura – a responsável por “Ajin”.

 

Fique ligado no Ultimato do Bacon para mais notícias e reviews sobre HQ´s!

 

 

 


Acessem nossas redes sociais e nosso link de compras da amazon

Instagram 

Facebook

Amazon