Por Diego Brisse

A duas semanas da estreia nacional de “John Wick 3  – Parabellum”, o ator Keanu Reeves apresenta a franquia e destaca os principais eventos da trama preparando os espectadores para o novo capítulo da saga. A narração acompanha cenas dos filmes anteriores: “John Wick – De Volta Ao Jogo” (2014) e “John Wick: Um Novo Dia Para Matar” (2017). Confira:

 

 

Com distribuição nacional pela Paris Filmes, o terceiro filme da franquia estreia nos cinemas brasileiros no dia 16 de maio, reprisando a bem-sucedida parceria de Keanu Reeves com o diretor Chad Stahelski (De Volta ao Jogo; John Wick – Um Novo Dia Para Matar) e prometendo ainda mais violência. A palavra parabellum tem origem na expressão em Latim, “Si vis pacem, para bellum” que significa: “Se queres a paz, prepara a guerra”; também, é o nome da munição da Luger 9mm, o cartucho 9x19mm Parabellum.

No terceiro filme da franquia de ação, o super assassino John Wick (Keanu Reeves) retorna com um preço de $14 milhões por sua cabeça com um exército de assassinos a sua caça. Depois de matar um membro da alta cúpula da liga de assassinos internacionais, John Wick é excomungado, mas os homens e mulheres mais perigosos do mundo ainda o procuram a cada esquina.

 

 


Acessem nossas redes sociais e nosso link de compras da amazon

Instagram 

Facebook

Amazon