Longa de Wagner Assis chega aos cinemas em 16 de maio

por Alexandre Baptista

 

A Rede Cinemark iniciou a pré-venda de Kardec, longa Wagner Assis (Nosso Lar) distribuído pela Sony Pictures.

Baseado no livro Kardec – A Biografia de Marcel Souto Maior, a cinebiografia trata da vida de Allan Kardec, interpreteado por Leonardo Medeiros. O papel de Amélie-Gabrielle Boudet, esposa de Kardec, ficou com Sandra Corveloni, atriz premiada no Festival de Cannes na categoria de Melhor Atriz.

A trama reflete a trajetória do educador francês que tornou-se responsável por uma das doutrinas mais praticadas no Brasil.

O elenco ainda conta com Guilherme Piva, Leonardo Franco e Genézio de Barros. O longa estreia em 16 de maio e os ingressos já podem ser adquiridos pelo App Cinemark, pelo site da Rede e nas bilheterias dos cinemas participantes.

 

Kardec

Sinopse: A história do educador francês Hypolite Leon Denizard Rivail, reconhecido mais tarde como Allan Kardec. Além de tradutor e escritor, Kardec é conhecido por ter decodificado o espiritismo, uma das religiões mais praticadas no Brasil. Ele escreveu os cinco livros que compõem a Codificação da Doutrina Espírita, entre eles "O Evangelho Segundo o Espiritismo" e "O Livro dos Espíritos".

 
 
 
 

Trailer

 

 


 

Acessem nossas redes sociais e nosso link de compras da amazon

Instagram 

Facebook

Amazon