Por Lucas Souza

A série de HQ´s “Justiça Jovem” contava com Superboy (Conner Kent), Robin (Tim Drake) e Impulso (Bart Allen) como membros fundadores de uma espécie de “nova geração” de Titãs. Mais leves e de bem com a vida, eles logo tiveram a adição da Moça-Maravilha (Cassie Sandsmark). Os quatro foram inclusive a pedra fundamental dos Titãs de Geoff Johns, que tanto fizeram sucesso, no começo dos anos 2000.

Brian Michael Bendis e Patrick Gleason, entre outros, vem preparando o reencontro dos membros da Justiça Jovem Original quase 15 anos depois e ele finalmente acontece em “Young Justice” #4. As historias anteriores já haviam relatado o retorno de Impulso, Moça Maravilha e Superboy (além de Tim que voltou a ser apenas Robin de novo) mas eles ainda não haviam se reencontrado. Além deles, outros potenciais participantes da equipe começam a aparecer e a história de Bendis começa a tomar forma (e deixar muitas perguntas no ar!).

 

“Justiça Jovem” #4 de Bendis traz o Momento que Estávamos Esperando! 1

Moça-Maravilha, Superboy, Robin e Impulso se reencontram quase 15 anos depois.

 

O mais interessante, e nostálgico, de toda essa história de Bendis em “Young Justice” é que ele trouxe os personagens de volta com seu Status Quo anterior aos Novos 52. O que isso quer dizer para o resto do universo DC (Superman, Flash e Mulher-Maravilha que o digam) não está claro ainda. Mas, independente do que vem por aí, era um momento muito aguardado pelos fãs da Justiça Jovem.

 

“Justiça Jovem” #4 de Bendis traz o Momento que Estávamos Esperando! 2

“Young Justice” de Brian Michael Bendis trouxe Superboy, Moça-Maravilha e Impulso de volta ao Universo DC!

 

Fique ligado no Ultimato do Bacon para mais notícias sobre HQ´s!

 

 

Acessem nossas redes sociais e nosso link de compras da amazon

Instagram 

Facebook

Amazon