Ultimato do Bacon

Autor do best-seller Caixa de pássaros (Bird Box), Josh Malerman virá ao Brasil para a XIX Bienal Internacional do Livro

Em 22 de Abr de 2019 < 1 minutos de leitura

Por Diego Brisse

Josh Malerman é presença confirmada na XIX Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro. O evento acontecerá entre os dias 30 de agosto e 8 de setembro de 2019. Josh vem ao Brasil para promover seu novo livro, Inspection, ainda sem título definido em português, que será lançado pela Intrínseca em agosto.

 

 

Lançado em janeiro 2015 pela Intrínseca, o livro Caixa de pássaros já vendeu mais de 200 mil exemplares no Brasil e o sucesso só aumentou quando a trama ganhou adaptação produzida pela Netflix. Estrelado por Sandra Bullock, a trama, que se passa em um cenário pós-apocalíptico, vai ganhar uma sequência conforme noticiamos aqui. Malorie, com previsão de lançamento em 1º de outubro nos Estados Unidos, também será publicado pela Intrínseca, ainda sem data definida.

 

 

Confira o trailer da adaptação da netflix:


 

Acessem nossas redes sociais e nosso link de compras da amazon

Instagram 

Facebook

Amazon


 

 

Quer debater Quadrinhos, Livros e muito mais?

Conheça nosso grupo no WhatsApp!

Quero participar

Notícias relacionadas

Nós usamos cookies para garantir que sua experiência em nosso site seja a melhor possível. Ao navegar em nosso site você concorda com a nossa política de privacidade.

OKPolítica de privacidade