Jorge Jimenez tem feito um trabalho incrivel na Liga da Justiça, entretanto, um dos pontos altos de seus desenhos acontece na edição #25. Justice League #25 foi a edição que concluiu o arco da Sexta Dimensão, onde os heróis foram confrontados com o que supostamente seriam forçados a fazer para salvar o multiverso.

Desde o começo do arco, o Superman esteve numa situação complicada, e com a ajuda de seus amigos, e de uma lembrança que vemos se desdobrar durante o arco, ele finalmente encontra as forças para seguir em frente, lembrando-se de seu pai e filho, o que nos dá a seguinte imagem:

Jorge Jiménez faz homenagem em Justice League #25 1

Muitos fãs então foram ao Twitter elogiar o trabalho do desenhista, e alguns repararam que a cena se assemelhava bastante a uma do mangá Dragon Ball, em que Gohan reúne forças para derrotar o vilão Cell ao lembrar do sacrificio de seu pai Goku.

Confira a resposta de Jorge Jiménez

O artista então aproveitou a rede social para agradecer as mensagens positivas e confirmar não só a referencia, como também a importância que Dragon Ball teve em sua vida.

“Eu quero AGRADECER todos pelo apoio e pelas belas palavras sobre esta cena. Não é só mais uma página, toda a parte do Superman é escrita para isso. Também é um claro tributo ao mangá que me inspirou a começar a desenhar e lutar duro pelo que eu acredito. #dragonball #justiceleague”

Fique ligado no Ultimato do Bacon para mais notícias sobre HQs e mangás.


Créditos:

Texto e Edição: João Maia
Imagens: Reprodução
Texto publicado originalmente em 10 de junho de 2019. Atualizado em 07 de maio de 2020.

Compre pelo nosso link da Amazon e ajude o UB!


Quer debater Quadrinhos, Livros e muito mais?

Conheça nosso grupo no WhatsApp!

Notícias Relacionadas: