Terceiro capítulo da franquia estrelada por Keanu Reeves é dirigido por Chad Stahelski e tem estreia em maio

por Alexandre Baptista

Pôster final de John Wick 3 - Parabellum: cores indicam nova fase do personagem 1

 

Recentemente, esteve em visita ao Brasil ninguém menos que o ator Keanu Reeves, que interpreta John Wick, personagem título da série que ganhará seu terceiro capítulo, John Wick 3 – Parabellum em 16 de maio.

 

Dirigido por Chad Stahelski, que também assinou os dois primeiros capítulos, o longa teve seu pôster final divulgado pela distribuidora Paris Filmes em função da visita do astro ao país.

No terceiro filme da saga, John Wick precisa fugir de dezenas de assassinos e tem afixado o valor de $14 milhões por sua cabeça.  Ele está banido do único lugar onde tinha proteção, o Hotel Continental, pois descumpriu a única regra entre os assassinos e matou dentro do estabelecimento. 

O pôster apresenta Reeves ferido no deserto, olhando para o horizonte com a frase “Toda ação tem uma consequência”

O elenco ainda reúne a vencedora do Oscar Halle Berry, Laurence Fishburne, Mark Dacascos, Asia Kate Dillon, Lance Reddick, Jason Mantzoukas, Tobias Segal, Anjelica Huston e Ian McShane.

 

John Wick 3 – Parabellum

Sinopse: No terceiro filme da franquia de ação, o super assassino John Wick (Keanu Reeves) retorna com um preço de $14 milhões por sua cabeça com um exército de assassinos a sua caça. Depois de matar um membro da alta cúpula da liga de assassinos internacionais, John Wick é excomungado, mas os homens e mulheres mais perigosos do mundo ainda o procuram a cada esquina.

 

Pôster final de John Wick 3 - Parabellum: cores indicam nova fase do personagem 2

 

 

Trailer

 

 


 

Acessem nossas redes sociais e nosso link de compras da amazon

Instagram 

Facebook

Amazon


 

 

Quer debater Quadrinhos, Livros e muito mais?

Conheça nosso grupo no WhatsApp!

Notícias Relacionadas: