Aviso: a matéria a seguir contém spoilers de Heróis em Crise #9

Por João Maia

 

Quando a conclusão de Heróis em Crise chegou às bancas, o futuro não parecia muito promissor para Wally West. Um dos maiores heróis do Universo DC, Wally acidentalmente matou um grande número de seus parceiros heróis, e resolveu acobertar o acidente, culpando Harley Quinn e o Gladiador Dourado pelas mortes, além de viajar para o futuro para matar a si mesmo e cobrir seus rastros. (O famoso wibbly wobbly das viagens no tempo).

Ao final da série, o Gladiador conseguiu convencer o herói a não matar uma versão de si (e morrer no processo), mas este acabou preso pela Liga da Justiça.

Agora o velocista favorito de toda uma geração está pronto para embarcar em uma jornada “para encontrar redenção em um universo que lutou tanto para destruí-lo”. Sob o comando de Scott Lobdell nos roteiros e com Brett Booth nas artes, a minissérie em seis partes “Flash Forward” (tracadalho do carilho) é o próximo capitulo na vida de Wally em uma realidade onde sua família não existe, e irá explorar como ele lida com seus atos.

Flash Forward #1

“Seu nome é Wally West – e ele era o Homem Mais Rápido Vivo. Isso é, até que o Multiverso foi reescrito sem ele e sua família. Wally retornou e tentou fazer o certo, mas o dano já estava feito. Diretamente dos eventos de Heróis em Crise, acompanhe o homem que já foi o Flash em uma aventura para encontrar redenção em um universo que lutou tanto para destruí-lo”.

Flash Forward #1 chega às bancas em 18 de setembro. Confira a capa de Evan “Doc” Shaner para a edição.

Fique ligado no Ultimato do Bacon para mais notícias sobre quadrinhos.

 


Acessem nossas redes sociais e nosso link de compras da amazon

Instagram 

Facebook

Amazon