Compra antecipada nas bilheterias da rede garante um minipôster exclusivo

Por Alexandre Baptista

Homem-Aranha no Aranhaverso tem pré-venda anunciada pela Sony e Cinemark faz promoção 1

 

O multiverso teia e as muitas versões do amigão da vizinhança vão dominar as telas do cinema a partir de 10 de janeiro com Homem-Aranha no Aranhaverso (Spiderman into the Spiderverse, 2018). A Sony Pictures iniciou hoje a pré-venda do filme. A rede Cinemark havia se adiantado à elogiada animação e já disponibilizado no site e nas bilheterias de todos os cinemas a pré-venda. Nas bilheterias da rede, além da isenção da taxa de conveniência, os fãs ganharão de presente um minipôster exclusivo do filme. A promoção é válida enquanto durarem os estoques.

A animação é dirigida por Bob Persichetti, Peter Ramsey e Rodney Rothman e conta com roteiro de Phil Lord.  O filme está indicado ao prêmio de melhor animação no Globo de Ouro.  Phil Lord e Christopher Miller, as mentes criativas por trás de Uma Aventura Lego (The Lego Movie) e Anjos da Lei (21 Jump Street), trazem seus talentos únicos para uma nova visão de um diferente Universo Homem-Aranha, com um estilo visual inovador que é o primeiro de seu tipo.

O Sobrecapa já conferiu o longa e a resenha pode ser conferida aqui no Ultimato do Bacon.

 

 

Homem-Aranha no Aranhaverso tem pré-venda anunciada pela Sony e Cinemark faz promoção 2

Com direção de Bob Persichetti, Peter Ramsey e Rodney Rothman e vozes de Shameik Moore (The Get Down), Jake Johnson (New Girl), Hailee Steinfield (Bumblebee) e Mahershala Ali (Moonlight: Sob a Luz do Luar), o longa conta a história de Miles Morales, um jovem do Brooklyn que se tornou o Homem-Aranha inspirado no legado do já falecido Peter Parker. Ao visitar o túmulo de seu ídolo em uma noite chuvosa, ele é surpreendido com a presença do cabeça-de-teia original. A surpresa fica ainda maior quando Miles descobre que ele veio de uma dimensão paralela, assim como outras variações do Homem-Aranha.
 


Trailer

 


 

Acessem nossas redes sociais e nosso link de compras da amazon

Instagram 

Facebook

Amazon