Série com Dafne Keene e James McAvoy estreia ainda em 2019

por Alexandre Baptista

 

Foi revelado na San Diego Comic Con – SDCC o novo trailer de His Dark Materials – que ao que tudo indica, irá mesmo se chamar Fronteiras do Universo no Brasil.

A série, desenvolvida pela New Line Cinema para a HBO e a BBC One, é a nova aposta do canal em mundos fantásticos. Baseada na obra de Philip Pullman, a saga Fronteiras do Universo é composta pelos livros A Bússola Dourada* (Northern Lights: The Golden Compass, 1995), A Faca Sutil (The Subtle Knife, 1997) e A Luneta Âmbar (The Amber Spyglass, 2000).

O novo trailer empolga ainda mais que o primeiro teaser e dá esperanças aos fãs de finalmente conferirem uma boa adaptação – depois do fracassado longa-metragem de 2007.

O elenco de His Dark Materials conta Dafne Keen (Logan) no papel de Lyra Belacqua, Lin-Manuel Miranda (Hamilton), James McAvoy (Vidro) e Ruth Wilson (Luther).

A adaptação tem roteiro de Jack Thorne e direção de Tom Hooper. A data de estreia ainda não foi anunciada.

 

His Dark Materials

Sinopse: Lyra é uma menina órfã que foge da universidade na qual mora para procurar um amigo desaparecido. Em sua jornada ela recebe ajuda de diversos personagens inusitados como romenos, ursos de armaduras e pilotos de balão enquanto desvenda um estranho complô para sequestrar crianças. Seu caminho vem a se cruzar com Will, um menino que descobre uma forma de viajar entre mundos.

 
Tela do trailer de His Dark Materials series HBO BBC ONE
 

Trailer 2

 

Confira os livros que inspiraram o filme e a série!

Capa do livro A Bussola de Ouro de Philip Pullman

Capa do livro A Faca Sutil de Philip Pullman

Capa do livro A Luneta Ambar de Philip Pullman
 

*posteriormente rebatizado de A Bússola de Ouro em função do filme.


Acessem nossas redes sociais e nosso link de compras da amazon

Instagram 

Facebook

Amazon