Em estande interativo, a Hasbro transporta os visitantes para os anos 80, cenário do derivado de Transformers que chega às telas em 25 de dezembro

por Alexandre Baptista

CCXP 2018 terá presença de Bumblebee em tamanho real 1

 

Os anos 80 estão definitivamente de volta! Com a chegada do derivado da franquia Transformers, Bumblebee, a Paramount Pictures, em conjunto com a Hasbro, vai transportar o público da quinta edição da CCXP para ambientes da década perdida, através da interatividade do estande especial do filme.

Uma garagem, reproduzindo um dos cenários do filme, e um arcade são os dois ambientes possíveis de visitação projetados especialmente para o evento, com atividades para todos os públicos.

Na garagem, um fusca amarelo (forma clássica de Bumblebee nos desenhos animados, retomada nesse longa) estará estacionado e os visitantes poderão entrar no carro e selecionar um sucesso dos anos 80 para cantar com os amigos por 45 segundos. A performance é gravada e seu resultado será enviado ao participante com uma moldura personalizada do filme. Além disso, haverá uma mobilete (quem viveu os anos 80 sabe o que é), posicionada em frente a um túnel de vento, simulando uma volta com a motocicleta, assim como faz a protagonista do filme, Charlie.

E claro, não podia faltar a estrela do filme em sua forma Autobot: uma réplica gigante de Bumblebee estará presente para que as pessoas tirem fotos, além de suas novas versões na linha de brinquedos, expostas em totens com dioramas do filme, posicionados para apresentar os novos produtos inspirados no longa.

 

CCXP 2018 terá presença de Bumblebee em tamanho real 2

Maquete eletrônica do estande na CCXP 2018.


 

No arcade, a presença de jogos clássicos e mesas de fliperama que poderão ser utilizados por quem passar por lá, irão apelar para a nostalgia para agradar o público. Ainda haverá um palco montado como uma pista de dança, com o jogo Just Dance Now e quem participar da brincadeira ganha brindes exclusivos.

Além do estande, o evento receberá o produtor Lorenzo di Bonaventura, responsável por Bumblebee e toda a franquia Transformers, apresentando materiais inéditos do longa que estreia em 25 de dezembro. Também estarão presentes os dubladores Guilheme Briggs (Optimus Prime) e Paolla Oliveira (voz da Decepticon Shatter). O painel da Paramount Pictures acontece no auditório Thunder às 15h30 de quinta-feira.

A CCXP, divulgado como maior evento de cultura pop do mundo, ocorre entre 6 e 9 de dezembro.

 
CCXP 2018
 
Data
De 06 a 09 de dezembro de 2018
 
Horários
Quinta-feira (06/12) – 12h às 21h
Sexta-feira (07/12) – 12h às 21h
Sábado (08/12) – 11h às 21h
Domingo (09/12) – 11h às 20h
 
Local
São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – Água Funda, São Paulo/SP

 

Trailer Legendado:

 

Trailer Dublado:

 

 

 

 

Acessem nossas redes sociais e nosso link de compras da amazon

Instagram 

Facebook

Amazon