por João Maia

 

Depois de uma ligeira melhora no setor em março, as vendas de quadrinhos nos Estados Unidos caíram novamente. Em relação ao mês anterior, a queda em abril foi de 11,12%. Já em comparação ao mesmo período em 2018, a queda foi de 14,67%.

Em relação aos títulos, “War of the Realms” #1 e “Symbiote Spider-Man” #1 ajudaram a Marvel a assumir o primeiro lugar das vendas. O titulo de Jason Aaron, Russel Dauterman e Matthew Wilson garantiu o primeiro lugar para a editora. O segundo lugar ficou com o Aranha e Immortal Hulk #16 com o 4º lugar.

A DC ficou com 4 posições do top 10: “The Batman Who Laughs” #4 (3º), Batman #69 (5º), Batman #68 (6º) e Heroes in Crisis #8 (8º).

Parece que no fim das contas a melhora observada em março para os quadrinhos foi mesmo um reflexo do preço de capa de Detetive Comics #1000. A edição comemorativa do Homem-Morcego foi vendida a US$ 9,99, um preço altíssimo para aquele mercado. Agora, nem mesmo a edição número #1 de um novo grande evento foi capaz de levantar a moral.

 

As antologias de 80 anos de Superman e Batman podem ser adquiridas com desconto clicando nas imagens abaixo:

 

Guerra dos Reinos lidera um abril abaixo do esperado 1

Guerra dos Reinos lidera um abril abaixo do esperado 2

 

 

 


Acessem nossas redes sociais e nosso link de compras da amazon

Instagram 

Facebook

Amazon


 

 

Quer debater Quadrinhos, Livros e muito mais?

Conheça nosso grupo no WhatsApp!

Notícias Relacionadas: