Ultimato do Bacon

Guerra dos Reinos lidera um abril abaixo do esperado

Em 11 de Mai de 2019 < 1 minutos de leitura
poster da marvel comics com a guerra dos reinos

por João Maia

 

Depois de uma ligeira melhora no setor em março, as vendas de quadrinhos nos Estados Unidos caíram novamente. Em relação ao mês anterior, a queda em abril foi de 11,12%. Já em comparação ao mesmo período em 2018, a queda foi de 14,67%.

Em relação aos títulos, “War of the Realms” #1 e “Symbiote Spider-Man” #1 ajudaram a Marvel a assumir o primeiro lugar das vendas. O titulo de Jason Aaron, Russel Dauterman e Matthew Wilson garantiu o primeiro lugar para a editora. O segundo lugar ficou com o Aranha e Immortal Hulk #16 com o 4º lugar.

A DC ficou com 4 posições do top 10: “The Batman Who Laughs” #4 (3º), Batman #69 (5º), Batman #68 (6º) e Heroes in Crisis #8 (8º).

Parece que no fim das contas a melhora observada em março para os quadrinhos foi mesmo um reflexo do preço de capa de Detetive Comics #1000. A edição comemorativa do Homem-Morcego foi vendida a US$ 9,99, um preço altíssimo para aquele mercado. Agora, nem mesmo a edição número #1 de um novo grande evento foi capaz de levantar a moral.

 

As antologias de 80 anos de Superman e Batman podem ser adquiridas com desconto clicando nas imagens abaixo:

 

 

 

 


Acessem nossas redes sociais e nosso link de compras da amazon

Instagram 

Facebook

Amazon


 

 

Quer debater Quadrinhos, Livros e muito mais?

Conheça nosso grupo no WhatsApp!

Quero participar

Notícias relacionadas

DC divulga segundo trailer de Pennyworth, série derivada do universo de Batman

24 de Abr de 2019

Nós usamos cookies para garantir que sua experiência em nosso site seja a melhor possível. Ao navegar em nosso site você concorda com a nossa política de privacidade.

OKPolítica de privacidade