por Lucas Souza

Os fãs de quadrinhos em geral já leram ou ouviram falar da lendária fase de Dennis O´neil e Neil Adam´s a frente do Team Up de Lanterna Verde/ Arqueiro Verde. As histórias, que tinham um cunho muito mais social e real, levaram os dois heróis para diversos cantos dos EUA para enfrentar perigos mais “pé no chão” como empresários inescrupulosos e as próprias drogas.

Grant Morrison é, atualmente, o responsável pelo título do Lanterna Verde. E em Green Lantern #8 ele e o artista Liam Sharp vão dar uma versão moderna do clássico.

Grant Morrison Traz Homenagem a Lanterna Verde/Arqueiro Verde 1

Capa de Green Lantern #8 contendo o retorno da dupla pelas mãos de Grant Morrison

 

Entitulada “Space Junkies”, a história mostrará Hal Jordan unindo forças com Oliver Queen para derrubar um cartel espacial de drogas que está usando a Terra como uma de suas bases de operação. Essa premissa nos lembra a história, da fase clássica de O´Neil e Adams, onde o Arqueiro Verde descobre o vício em drogas de Roy Harper após ele e Hal perseguirem e derrubarem um grupo de traficantes de rua.

A homenagem de Grant Morrison pode ser uma boa oportunidade de vermos o caminho, em termos de personalidade e temática, que sua fase deve seguir. E ver essa dupla trabalhando junta – ainda mais em histórias com esse cunho – é sempre de arrepiar. Green Lantern #8 deve chegar às lojas de quadrinhos dos EUA em junho.

Fique Ligado no Ultimato do Bacon para mais notícias sobre HQ´s, Cinema e Muito mais!

 

Acessem nossas redes sociais e nosso link de compras da amazon

Instagram 

Facebook

Amazon