Ator que interpreta o velocista escarlate das séries da CW era o favorito dos fãs desde o início

por Alexandre Baptista

Rumores apontam Grant Gustin como Flash no filme solo do personagem e reboot do Universo DC nos cinemas 1

 

******ATUALIZAÇÃO EM 02 DE ABRIL: ESSA NOTÍCIA FOI A SENSACIONAL BRINCADEIRA DE PRIMEIRO DE ABRIL DE 2019. FELIZ DIA DA MENTIRA! ********

Grant Gustin, o Barry Allen da série do Flash na CW pode ser, de fato, o novo Flash dos cinemas. A notícia, tratada ainda como rumor (mas um dos quentes, especialmente após a confirmação da saída de Ezra Miller do projeto) veio através de Harry Knowles do Ain’t it Cool News.

Ao que parece, o plano da Warner de fazer um reboot das séries visa vincular pela primeira vez os dois universos, reestruturando as séries da CW (com os cancelamentos de Arrow, Supergirl e Legends; a mudança de tom de The Flash e o lançamento de novas séries, uma delas do Superman).

“O que sabemos é que as séries estão em vias de cancelamento e que a CW tem um mega evento planejado para o fim de 2019 com o título de nada menos que Crise nas Infinitas Terras”, diz o site.

Segundo “fontes próximas” do jornalista, que é amigo pessoal de Gustin, o mega evento das séries funcionaria como um grande reboot também para o universo cinematográfico. A nova data do filme solo do Flash, especulada para 2021, garantiria um arco mais leve, divertido e aventuresco, deixando de lado a premissa do Flashpoint anunciado anteriormente e já explorado na série, e pegando embalo na anunciada Flash: Year One (Ano Um) dos quadrinhos.

Desta forma a Warner conseguiria aproveitar os recentes sucessos de Mulher-Maravilha, Aquaman e (ao que parece) Shazam! neste novo universo sem muitas alterações. A notícia também parece fazer sentido com outros rumores que anunciam uma série do Superman com Tyler Hoechlin no papel principal. Caso se comprove, estaria a Warner planejando levar o Superman de Hoechlin também para as telonas?

 

 

 


 

Acessem nossas redes sociais e nosso link de compras da amazon

Instagram 

Facebook

Amazon