Ultimato do Bacon

Gorillaz em Curitiba (2022) – Banda se apresenta pela primeira vez na Pedreira Paulo Leminsk

Em 17 de Mai de 2022 < 1 minutos de leitura
Gorillaz em Curitiba

Nesta quarta, dia 18 de maio, a premiada banda virtual britânica se apresenta pela primeira vez na cidade no maior palco da América Latina, a Pedreira Paulo Leminski

Falta pouco para um dos shows mais esperados do ano em Curitiba. Nesta quarta, dia 18 de maio, a Pedreira Paulo Leminski (R: João Gava, s/n) recebe o Gorillaz com os visuais incríveis de Jamie Hewlett e Damon Albarn acompanhado por toda a banda ao vivo, com 2D, Noodle, Murdoc Niccals e Russel Hobbs, além de uma seleção de artistas em destaque. O show faz parte do calendário oficial do festival MITA, que terá sua primeira edição no país em 2022.

Gorillaz esteve pela primeira vez no Brasil em 2018, para um show único na capital paulista. Em 2022, a banda volta ao país com um dos destaques do Festival MITA. Antes da capital paranaense se apresentou no último domingo em São Paulo e depois segue para o Rio de Janeiro (21.05).

A apresentação do Gorillaz na Pedreira tem o selo MITA Day, parte da programação oficial do festival MITA. O MITA é o primeiro festival produzido em parceria pelas empresas Bonus Track e 30E – Thirty Entertainment, e vai acontecer anualmente. A edição 2022 tem patrocínio do super app Ame.

Em Curitiba, a produção local do show do Gorillaz é realizada em parceria com a Prime.

Clique aqui para comprar seu ingresso!

E aí, animou? Confira abaixo o clipe de Clint Eastwood, um dos grandes sucessos da banda! 


Créditos:
Texto: Divulgação
Imagens: Reprodução
Edição: Alexandre Baptista

Compre pelo nosso link da Amazon e ajude o UB! 


Quer debater Quadrinhos, Livros e muito mais?

Conheça nosso grupo no WhatsApp!

Quero participar

Notícias relacionadas

Podcast de HQs e Quadrinhos

Podcast de HQs e Quadrinhos – Costelinha do Ultimato do Bacon

31 de Out de 2020

Nós usamos cookies para garantir que sua experiência em nosso site seja a melhor possível. Ao navegar em nosso site você concorda com a nossa política de privacidade.

OKPolítica de privacidade