Um clique na Manopla do Infinito deleta resultados de busca e, com um segundo clique, aciona-se a Jóia do Tempo, restaurando os mesmos

por Alexandre Baptista

Google entra no hype de Vingadores: Ultimato 1

 

Não é de hoje que o pessoal responsável pelos doodles na plataforma de buscas do Google tem ótimas ideias e brincadeiras para homenagear eventos marcantes, datas históricas ou até mesmo alfinetar figuras políticas do mundo.

Algumas, mostradas "logo de cara" como o doodle de homenagem aos 50 anos de Doctor Who em 2013, estavam ao alcance do usuários ao simples clique na imagem. Outras, como a de hoje, em homenagem a Vingadores: Ultimato (Avengers: Endgame) que estreou ontem nos cinemas, requerem um pouquinho mais de "trabalho".
 

Para ativar o easter egg, tanto no desktop quanto nos dispositivos móveis (tablets, celulares), basta pesquisar o nome Thanos. Nos resultados da busca, aparece a figura de Thanos, com um pequeno desenho (doodle) da Manopla do Infinito. Ao clicar na mesma, os resultados de busca são apagados. Na versão desktop, o contador de resultados ainda cai rapidamente e sua contagem passa à metade dos resultados de pesquisa.

Em ambas as versões, clicar novamente na manopla aciona a Jóia do Tempo e restaura os resultados ao normal. Faça o teste ou veja abaixo uma demonstração em celular!

 

Vingadores: Ultimato

Sinopse: “Após Thanos eliminar metade das criaturas vivas, os Vingadores têm de lidar com a perda de amigos e entes queridos. Com Tony Stark vagando perdido no espaço sem água e comida, Steve Rogers e Natasha Romanov lideram a resistência contra o titã louco."

 

 Google entra no hype de Vingadores: Ultimato 2

 

Trailer:

 

 

Vingadores: Ultimato (Avengers: Endgame) estreia em 26 de abril. Para conferir os outros 21 filmes do MCU antes disso, basta assistir um por dia! A ordem cronológica, sugerida pelos irmãos Russo (diretores do longa) já está aqui, no nosso GUIA DEFINITIVO MCU – SAGA DO INFINITO!

 

 


Acessem nossas redes sociais e nosso link de compras da amazon

Instagram

Facebook

Amazon