Adam Wingard assume a direção do esperado duelo do Monsterverse nos cinemas

por Alexandre Baptista

 

No rastro dos sucessos globais de Godzilla de 2014 e Kong: A Ilha da Caveira de 2017, e na sequência do aguardado lançamento Godzilla II – Rei dos Monstros em 2019, o próximo capítulo do MonsterVerse da Warner Bros. Pictures e da Legendary Entertainment, Godzilla vs. Kong – ainda sem título em português – teve suas filmagens iniciadas. A aventura de ação épica vai colocar frente a frente dois dos maiores ícones da história do cinema – o temível Godzilla e o poderoso Kong – com o destino da humanidade entre eles.

Godzilla vs. Kong será dirigido por Adam Wingard (O Hóspede, Você é o Próximo) e contará com Alexander Skarsgård, Millie Bobby Brown, Rebecca Hall, Brian Tyree Henry, Shun Oguri, Eiza González, Jéssica Henwick, Julian Dennison, Kyle Chandler e Demián Bichir no elenco.


A sinopse, já divulgada, situa a história em um mundo em que monstros caminham pela Terra e a luta da humanidade pelo futuro coloca Godzilla e Kong em uma rota de colisão. As duas forças mais poderosas da natureza irão então colidir na batalha mais espetacular de todos os tempos. Enquanto a Monarch embarca em uma missão perigosa em terreno desconhecido e descobre pistas para as origens dos titãs, uma conspiração humana ameaça acabar com as criaturas, boas e más, da face da terra para sempre.

O roteiro é assinado por Terry Rossio (Piratas do Caribe). As filmagens acontecem no Havaí e na Austrália e a estreia é prevista 21 de maio de 2020 com distribuição mundial da Warner Bros. Pictures (exceto no Japão, onde o longa será distribuído pela Toho Co., Ltd.)

 

Trailer de Godzilla II – Rei dos Monstros

 

 

 

Acessem nossas redes sociais e nosso link de compras da amazon

Instagram 

Facebook

Amazon