Clássico RPG de mesa chega a geração atual de consoles.

Por João Maia

 

Vampire: The Masquerade é um RPG de mesa lançado em 1991, criado por Mark Rein-Hagen, parte do sistema Storyteller e o primeiro de seu Mundo das Trevas.

O jogo foi muito aclamado em seu lançamento, recebendo adaptações para LARP (RPG em ação), livros, card games e jogos de console, entre eles o Bloodlines. Agora, alguns anos depois uma continuação será lançada em 2020.

Depois de vídeos anunciando diversos dos clãs clássicos do jogo, como os Tremere, os Toreador, os Ventrue e os Malkavian, a Paradox Interactive e a Hardsuit Labs lançaram o primeiro trailer da gameplay de Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2.

“Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 é o sucessor do clássico cult Vampire: The Masquerade – Bloodlines e apresenta narrativa reativa, combate rápido, e personagens envolventes com seus próprios motivos ocultos. Criado em um ato de insurreição vampírica, os jogadores começam como um iniciante Thinblood cuja existência inicia uma guerra entre as facções vampíricas em Seattle. Para sobreviver na sociedade vampira, jogadores vão entrar em frágeis alianças com as facções de Seattle e se unir a um dos clãs vampíricos enquanto andam pela cidade atrás de presas, manobrando complexas relações políticas, e balanceando a sede de sangue com sua humanidade enfraquecendo. ”

O jogo tem previsão de lançamento para o início do próximo ano, sem data especifica divulgada. Inicialmente, o jogo será lançado para PS4, Xbox One e PC.

 

Fique ligado no Ultimato do Bacon para mais notícias sobre Games e Tecnologia.

 


Acessem nossas redes sociais e nosso link de compras da amazon

Instagram 

Facebook

Amazon