Ultimato do Bacon

Game of Thrones: Temporada 8 Episódio 1 – Review

Em 15 de Abr de 2019 2 minutos de leitura

[tabby title=”Lucas Souza”]

 

Eles estão de volta! “Game of Thrones” retornou com força total nesse primeiro episódio de sua última temporada. Tivemos tempo de tela com todos os personagens efetivamente relevantes da série – alguns com maior e outros com menor destaque. 

O empolgante desse episódio de retorno – e é o que esperamos de toda a última temporada – é ver a história andando sem muitos rodeios. Tudo que foi mostrado (inclusive o passeio de dragões do mais novo casal da série) tem um motivo para aparecer e reforça problemas e novas conexões além de deixar um gostinho do que estar por vir. 

Na minha visão, o episódio foi dominado por três grandes assuntos: o desenvolvimento da aliança no norte (com Jon Snow, Sansa e Daeneris sendo os grandes protagonistas), o posicionamento da rainha Lannister (e já da para ver algumas consequências do que vem por aí) e o retrato da crueldade dos mortos-vivos que estão se dirigindo para Winterfell (mesmo aparecendo pouco tempo, merece atenção pela cena chocante próximo do final do episódio).

Durante boa parte da série, tive a sensação de termos diversos episódios “fillers” que não faziam a história andar. A sensação com esse episódio foi diferente: a história andou para muitos lados – o que é animador! O problema agora é que o tempo parece curto para tantas boas tramas que ainda tem que se fechar.

Sem perder tempo, o episódio de reestreia de Game Of Thrones atendeu a todas as expectativas, mostrando que agora cada um dos episódios vai ter um papel extremamente importante a cumprir! Aguardamos ansiosamente os próximos capítulos desse fenômeno mundial!

 

Avaliação: Excelente!

 

[tabby title=”Júlio Ribeiro”]

Após quase 2 anos de hiato, finalmente Game of Thrones voltou para sua última temporada.

A série não possui muita margem para enrolação, viagens longas e jogos políticos, marcas registradas de Game of Thrones visto que serão somente 6 episódios. O público precisa entender essa mudança necessária assim como a série ja entendeu.

O episódio que marcou o retorno de Game of Thrones e a estréia da última temporada teve um sabor de nostalgia, pois teve tudo o que amamos em Game of Thrones. Efeitos visuais incríveis, alianças políticas, traições, revelações, encontro de personagens nunca vistos antes mas faltou ação e isso foi muito bom.

Esse primeiro episódio foi um episódio de consequências e finaliza praticamente todos os assuntos mal resolvidos da última temporada. Jon agora sabe sua origem, o relacionamento dele com Daenerys não é mais segredo, Cersei e Euron recebem (compram) o apoio da Companhia Dourada e consumam sua parceria, Theon se redime (novamente) e o final deixa uma pergunta no ar… Daenerys é capaz de fazer o mesmo que Jon e abrir mão da coroa?

Além de nos presentear mostrando que o final do primeiro episódio da última temporada foi idêntico ao final do primeiro episódio da primeira temporada, Bran e Jaime frente a frente. 

Parece que o mundo de Gelo e Fogo também é cíclico. Game of Thrones está de volta, aproveitem as próximas 5 semanas e acompanhem o final da maior e melhor série da história da TV.

 

Avaliação: Excelente!

[tabbyending]

 


 

Acessem nossas redes sociais e nosso link de compras da amazon

Instagram 

Facebook

Amazon


 

 

Quer debater Quadrinhos, Livros e muito mais?

Conheça nosso grupo no WhatsApp!

Quero participar

Notícias relacionadas

Nós usamos cookies para garantir que sua experiência em nosso site seja a melhor possível. Ao navegar em nosso site você concorda com a nossa política de privacidade.

OKPolítica de privacidade