Dirigido por Shawn Levy, filme tem previsão estreia para 2020

por Alexandre Baptista

Começam em Boston as filmagens de Free Guy, novo longa estrelado por Ryan Reynolds 1

 

Foi divulgado pela Fox Film o início das filmagens de Free Guy, novo longa estrelado por Ryan Reynolds (Deadpool; Pokemon: Detetive Pikachu).

Anunciado como uma comédia de aventura, o filme é dirigido por Shawn Levy (trilogia Uma Noite no Museu, Stranger Things).

Filmada em Boston, a produção ainda conta com Jodie Comer (Killing Eve), Lil Rel Howery (Corra!), Taika Waititi (Thor: Ragnarok; Vingadores: Ultimato), Joe Keery (Stranger Things) e Utkarsh Ambudkar (Mulan).

No enredo do longa, um caixa de banco solitário descobre que é, na verdade, um personagem secundário de um game chamado Free City.
 
Free Guy é produzido por Levy, Reynolds, Greg Berlanti, Sarah Schechter e Adam Kolbrenner e tem previsão de estreia em 2020.

 

Free Guy

Sinopse:  Um caixa de banco preso a uma entediante rotina tem sua vida virada de cabeça para baixo quando ele descobre que é personagem em um brutalmente realista vídeo game de mundo aberto. Agora ele precisa aceitar sua realidade e lidar com o fato de que é o único que pode salvar o mundo.

 
 
 
Foto do elenco de Free Guy, filme de Shawn Levy
 

 

 


Acessem nossas redes sociais e nosso link de compras da amazon

Instagram 

Facebook

Amazon


 

 

Quer debater Quadrinhos, Livros e muito mais?

Conheça nosso grupo no WhatsApp!

Notícias Relacionadas: