Empresa de comercialização publicitária já está presente em 08 redes exibidoras

por Alexandre Baptista

 

Se você costuma ir com frequência ao cinema, já se deparou com algum conteúdo publicitário apresentado pela FLIX Media. Presente nos cinemas desde 2011, a empresa comercializa publicidade para o mercado de entretenimento através das telonas e também de monitores de plasma nos lobbys e foyers das salas.

No primeiro final de semana de maio, a FLIX Media assumiu também a comercialização de mídia e projetos especiais da rede Reserva Cultural – que conta, além de salas de cinema, com cafés, restaurantes, livrarias e uma agenda movimentada de eventos e exposições.

Com um complexo de quatro salas na região da Avenida Paulista, em São Paulo, e outro de cinco salas em Niterói – RJ, os cinemas do Reserva Cultural se diferenciam pela curadoria dos filmes exibidos e o conceito do espaço.

A rede alia sucessos de bilheteria e títulos comerciais a cults e autorais, numa programação que visa todo tipo de público. Assim, o Reserva é um dos únicos cinemas no Brasil a reunir diversas opções culturais num único lugar.

Com a nova parceria, a FLIX Media abre um canal direto para que as marcas alcancem diretamente o público cinéfilo. São variados suportes para publicidade, como os monitores de plasmas, banners, cardápios, folders semanais, além da tela do cinema e das portas, que também podem ser adesivadas.

Além disso, a distribuição de brindes na entrada e saída das salas, eventos corporativos, a personalização de embalagens na bombonière, nos restaurantes e no café também são opções para quem quiser anunciar no Reserva Cultural.

“A estratégia da FLIX, de trabalhar com os maiores e mais importantes exibidores do país, mostrou-se acertada, pois conquistamos a liderança de mercado nas principais capitais e cidades brasileiras. Agora, com a chegada do Reserva Cultural, ampliamos ainda mais o nosso alcance para chegar a um público diferenciado”, afirma Adriana Cacace, diretora geral da FLIX Media.

“Com essas características, os anunciantes podem obter uma divulgação qualificada para suas marcas, oferecendo uma experiência diferenciada para cada tipo de público”, diz o diretor do Reserva Cultural, Jean Thomas Bernadini, a respeito da diversidade da programação e público do espaço.

 

A FLIX Media está presente em salas das redes Cinemark, Kinoplex, Cinesystem, Centerplex, GNC, Cinépolis, UCI e Moviecom; e nos portais Cineclick e Ingresso.com.

 

Fique ligado no Ultimato do Bacon para mais notícias sobre cinema!

 

 


Acessem nossas redes sociais e nosso link de compras da amazon

Instagram 

Facebook

Amazon