Por João Maia

Entre as reorganizações da Disney, empresa pode tirar o longa do limbo da Fox como um filme animado. Segundo o Deadline, o criativo diretor Taika Waititi pode estar se juntando ao projeto para escrever e dirigir, entretanto as fontes ainda não confirmaram exatamente o papel que ele terá no longa.

Flash Gordon está no limbo de desenvolvimento há anos – Matthew Vaughn (Kingsman) e Julius Avery (Overlord) são alguns dos nomes que já estiveram envolvidos no projeto – mas um filme em animação é uma forma intrigante de abordar uma propriedade tão icônica, que teve uma adaptação cinematográfica nos anos 80, contando inclusive com Queen em sua trilha sonora.

 

 

Waititi inclusive já declarou durante a divulgação de Thor: Ragnarok que o filme foi uma das maiores inspirações para que ele criasse o tom do filme, em termos de cores e trilha sonora.

Flash Gordon surgiu em 1934, no formato de tirinhas de ficção cientifica escritas e desenhadas por Alex Raymond. Quando a terra é ameaçada de colisão com o planeta Mongo, Flash é enviado em um foguete para impedir o desastre. Ele então enfrenta o tirânico regente de Mongo, Ming o Impiedoso. A tirinha teve bastante sucesso, sendo adaptada para séries, filmes, quadrinhos e livros.

 


Acessem nossas redes sociais e nosso link de compras da amazon

Instagram 

Facebook

Amazon