Ultimato do Bacon

Flash Gordon fora do limbo

Em 25 de Jun de 2019 < 1 minutos de leitura

Por João Maia

Entre as reorganizações da Disney, empresa pode tirar o longa do limbo da Fox como um filme animado. Segundo o Deadline, o criativo diretor Taika Waititi pode estar se juntando ao projeto para escrever e dirigir, entretanto as fontes ainda não confirmaram exatamente o papel que ele terá no longa.

Flash Gordon está no limbo de desenvolvimento há anos – Matthew Vaughn (Kingsman) e Julius Avery (Overlord) são alguns dos nomes que já estiveram envolvidos no projeto – mas um filme em animação é uma forma intrigante de abordar uma propriedade tão icônica, que teve uma adaptação cinematográfica nos anos 80, contando inclusive com Queen em sua trilha sonora.

 

 

Waititi inclusive já declarou durante a divulgação de Thor: Ragnarok que o filme foi uma das maiores inspirações para que ele criasse o tom do filme, em termos de cores e trilha sonora.

Flash Gordon surgiu em 1934, no formato de tirinhas de ficção cientifica escritas e desenhadas por Alex Raymond. Quando a terra é ameaçada de colisão com o planeta Mongo, Flash é enviado em um foguete para impedir o desastre. Ele então enfrenta o tirânico regente de Mongo, Ming o Impiedoso. A tirinha teve bastante sucesso, sendo adaptada para séries, filmes, quadrinhos e livros.

 


Acessem nossas redes sociais e nosso link de compras da amazon

Instagram 

Facebook

Amazon


 

 

Quer debater Quadrinhos, Livros e muito mais?

Conheça nosso grupo no WhatsApp!

Quero participar

Notícias relacionadas

MonsterMen de Gary Gianni está com campanha no Catarse (3)

MonsterMen de Gary Gianni está com campanha no Catarse

20 de Nov de 2022

Nós usamos cookies para garantir que sua experiência em nosso site seja a melhor possível. Ao navegar em nosso site você concorda com a nossa política de privacidade.

OKPolítica de privacidade