Finalmente Veremos Arnold Schwarzenegger como Rei Conan?

por Diego Brisse

 

Já tem alguns anos que Arnold Schwarzenegger fala sobre o prometido terceiro filme de Conan, fechando uma trilogia com os filmes de 1982 e 1984. O filme contaria a prometida história do Rei Conan, para quem não se lembra, os dois filmes acabam com o Conan em seu trono e a promessa que um dia a história do Rei conan seria contada.

O tempo foi passando e a possibilidade de termos Rei Conan nas telas foi se distanciando. Mas isso parece prestes a mudar, pois Arnold Schwarzenegger ainda sonha em interpretar Conan novamente. Schwarzenegger postou um vídeo no Twitter elogiando a HQ Conan The Barbarian N° 1, de Jason Aaron (que fez um ótimo trabalho em Thor). Confira o vídeo:

 

 

No vídeo o ator diz ao final que “Esse é um filme que eu venho querendo fazer há muito tempo. Vamos fazer!

 

A cena final dos filmes de 82 e 84, prometendo a história do Rei Conan

 

Infelizmente não existe previsão concreta para produção do filme, que nos últimos rumores ganhou apenas um suposto título, A Lenda de Conan. O primeiro filme de Schwarzenegger foi Hercules In New York (1970), mas foi a partir de Conan The Barbarian (1982) que a carreira como ator do até então fisiculturista começou a despontar, até que em 1984 estrelou O Exterminador do Futuro, consagrando Schwarzenegger coma estrela de filmes de ação.

 

Schwarzenegger no bizarro Hércules em Nova York

 

O personagem Conan foi criado por Robert E. Howard em 1932, e publicado pela primeira vez na revista pulp Weird Tales. Conan teve diversas adaptações para HQs dos contos de Howard e atualmente a editora Pipoca e Nanquim está publicando os livros com os contos originais do autor em formato de luxo.  

 

 

 

Acessem nossas redes sociais e nosso link de compras da amazon

Whatsapp

Instagram

Facebook

Amazon

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *