Ultimato do Bacon

Event Leviathan : nova saga da dupla Bendis e Maleev

Em 16 de Mar de 2019 < 1 minutos de leitura

por Lucas Souza

A DC Comics acabou de divulgar as capas da nova saga de Brian Michael Bendis na Editora: Event Leviathan. A saga, que será desenhada por Alex Maleev (que desenhou o Demolidor de Bendis), reintroduzirá o Leviathan como uma ameaça global no Universo DC.

 

Capa da nova Saga de Bendis na DC destaca Batman, Arqueiro Verde e Questão

 

A 1ª edição da HQ, que chega às lojas americanas em 12 de junho, deve abordar três grandes grupos de “espiões” da DC: Xeque-Mate, Espiral (conhecido por quem acompanhou Agente Grayson) e o próprio Leviatã. Batman, Arqueiro Verde e Questão serão personagens centrais para o desenvolvimento da Saga.

Bendis criou muitas sagas envolvendo personagens mais urbanos na Marvel Comics, é a oportunidade de matar a saudade de histórias desse gênero do autor. Lembrando que Bendis atualmente trabalha nos títulos mensais do Superman.

 

Novos personagem misterioso deve ser o principal vilão de Event Leviathan de Bendis

 

Aparentemente, Bendis introduzirá um novo vilão mascarado que deve ser o novo líder do Leviathan. Após grandes trabalhos urbanos na Marvel, fica a expectativa do que o autor vai fazer com Batman, Arqueiro Verde e Questão na mesma saga.

Ansioso para Event Leviathan? Fique ligado no Ultimato do Bacon para mais notícias e reviews sobre a saga!

 

 

Acessem nossas redes sociais e nosso link de compras da amazon

Instagram 

Facebook

Amazon


 
 

Quer debater Quadrinhos, Livros e muito mais?

Conheça nosso grupo no WhatsApp!

Quero participar

Notícias relacionadas

Undead Unluck capa

Conheça Undead Unluck de Yoshifumi Tozuka

31 de Mar de 2023

Nós usamos cookies para garantir que sua experiência em nosso site seja a melhor possível. Ao navegar em nosso site você concorda com a nossa política de privacidade.

OKPolítica de privacidade