Segundo o autor, a saga é bastante diferente dos mega eventos que estamos acostumados nos quadrinhos

por Alexandre Baptista

 

Em entrevista publicada na Paste Magazine hoje, 15 de abril, Brian Michael Bendis falou um pouco mais sobre Event Leviathan, o novo evento que irá abalar o Multiverso DC para sempre.

No entanto, Bendis garante que esse não é o tipo de mega saga ao qual estamos acostumados:

“Isso em si é algo que eu queria falar. É muito diferente, quando as pessoas ouvem "evento" e até "evento" está no título, elas pensam naquelas grandes, gigantescas [sagas] – Invasão Secreta ou Guerra Civil. Eles têm uma espécie de qualidade de filme de desastre neles. Coisas gigantescas acontecem nos quadrinhos painel: o incidente incitante, a reunião dos heróis. Este é um animal diferente, especificamente projetado dessa maneira. É como um detetive fazendo engenharia reversa do evento do ponto de vista deles, e ao fazê-lo, criando pistas e pistas falsas e realmente tentando descobrir quem é o Leviatã para todas as pistas que estão sendo deixadas na frente deles.

Por isso, fico empolgado para que as pessoas vejam como é diferente de qualquer coisa que percebam como um "evento". Mas acho que isso é tão específico que eu queria que as pessoas soubessem que estamos fazendo algo diferente.”

 

Além da entrevista, a Paste publicou também alguns artes de capa e miolo que podem ser conferidas abaixo.

 


E aí, será que Event Leviathan, ainda sem data de lançamento, será mesmo um evento “diferente”?

 

Fique ligado no Ultimato do Bacon para mais notícias e matérias sobre quadrinhos!

 

 

 

 


Acessem nossas redes sociais e nosso link de compras da amazon

Instagram 

Facebook

Amazon