Criador da série This is Us e roteirista de Amor a Toda Prova, também assina o roteiro do filme

por Alexandre Baptista

 

Em uma semana com poucas estreias nos cinemas, a melhor aposta para quem não perde a salinha escura está em conferir A Vida Em Si (Life Itself), que estreia quinta, 06 de dezembro, no circuito nacional.

 


Novo trabalho de Dan Fogelman, roteirista do surpreendente Amor a Toda Prova (Crazy, Stupid, Love.) de 2011, o longa marca sua terceira passagem pela direção e promete ir um pouco além das comédias e dramas românticos em geral.

Alex Monner e Antonio Banderas em cena do longa. [Crédito: ©joseharo]


 

Na história acompanhamos um jovem casal de Nova York, Will e Abby, que passam do romance universitário ao casamento e ao nascimento de seu primeiro filho e todas as reviravoltas inesperadas de sua jornada. As reverberações da vida em família ecoam por continentes e por diferentes vidas. O longa examina os perigos e as recompensas da vida cotidiana em uma saga de múltiplas gerações. A presença de Oscar Isaac como Will e Olivia Wilde como Abby contribuem muito para a química do filme e é difícil para qualquer pessoa não se identifcar com pelo menos alguma das situações abordadas no filme.

O elenco ainda conta com Antonio Banderas, Annette Bening, Olivia Cooke, Sergio Peris-Mencheta, Laia Costa, Alex Monner e Mandy Patinkin. Situado em Nova York e Carmona (Espanha), a A Vida Em Si celebra a condição humana e todas as suas complicações com humor, pungência e amor.

 

Trailer

 

 

 

 

Acessem nossas redes sociais e nosso link de compras da amazon

Instagram 

Facebook

Amazon