É o que gostaria o ator David Hasselhoff, que interpretava Michael Knight na série clássica

por Alexandre Baptista

E se Supermáquina voltasse com um filme FINAL, ao estilo de Logan? 1

 

Ontem Justin Carter publicou uma matéria intitulada “David Hasselhoff Wants a Logan-Style Knight Rider Movie” no site CBR sobre as ideias do mesmo a respeito de um capítulo final na série da Supermáquina. O texto original em inglês pode ser acessado aqui. Abaixo, leia nossa nossa livre tradução:

 

“David Hasselhoff tem sua própria idéia para um avivamento na telona de Supermáquina, emprestando alguma coisa de Logan, filme que lá fora recebeu uma classificação R, da Fox.

O ator, que estrelou na série de TV de ação dos anos 80,  contou ao CinemaBlend que lançou ao diretor Robert Rodriguez uma ideia "mais pesada" para seu personagem.

"Eu quero trazê-lo de volta e torná-lo sombrio!", disse Hasselhoff. "Michael Knight volta e ele está chateado. … Espero que aconteça, e se assim for, será como Logan. Vai ficar sombrio".

Na série original, que foi exibida de 1982 a 1986, Hasselhoff interpretou um detetive policial que foi resgatado por um filantropo bilionário depois de ter sido fatalmente alvejado, ganhando depois um novo rosto e identidade. Ao volante de KITT, um Trans Am modificado e equipado com inteligência artificial, Michael Knight foi o principal agente de campo de uma organização de justiça pública, a Fundação para Direito e Governo. Hasselhoff retomou o papel em dois filmes de televisão, Supermáquina 2000 de 1991 e Supermáquina de 2008.

Embora um reboot digital de Supermáquina tenha sido anunciado no ano passado, com Justin Lin atrás da câmera, não houve nenhum movimento sobre um filme potencial por algum tempo. Hasselhoff anteriormente lançou sua idéia para uma franquia ao estilo Velozes e Furiosos, mas não está claro se Rodriguez está realmente interessado em desenvolver a ideia. No entanto, o diretor foi fotografado com Hasselhoff no ano passado.”

 

E aí, quem lembra da musiquinha clássica? Ou só eu to velho por aqui?