Ultimato do Bacon

Veja o trailer de Dor e Glória, novo filme de Pedro Almodóvar

Em 27 de Abr de 2019 < 1 minutos de leitura

Com Antonio Banderas e Penélope Cruz, longa estreia no Festival de Cannes em maio

por Alexandre Baptista

 

Repetindo a parceria de sucesso, o cineasta Pedro Almodóvar junta-se novamente a Antonio Banderas e Penélope Cruz em seu novo longa Dor e Glória (Dolor y Gloria).

Com seu primeiro trailer divulgado, o drama retrata uma série de reencontros – alguns físicos e outros em memória – vividos por Salvador Mallo, um cineasta que está em pleno declínio. A premissa, que sugere uma metáfora auto-biográfica, fala sobre criação e a dificuldade de liderar a própria vida, além das paixões que trazem significado e esperança a ela.

Estão no elenco Asier Exeandia, Leonardo Sbaraglia, Nora Navas, Cecilia Roth, Julieta Serrano, Susi Sánchez e Julián Lópezno. O lançamento mundial do filme acontece em maio, no Festival de Cannes, com estreia em 13 de junho nos cinemas nacionais.

 

Dor e Glória

Sinopse: Salvador Mallo (Antonio Banderas) é um melancólico cineasta em declínio que se vê obrigado a pensar sobre as escolhas que fez na vida quando seu passado retorna. Entre lembranças e reencontros, ele reflete sobre sua infância na década de 1960, seu processo de imigração para a Espanha, seu primeiro amor maduro e sua relação com a escrita e com o cinema.

 
 

Trailer

 

 


Acessem nossas redes sociais e nosso link de compras da amazon

Instagram 

Facebook

Amazon


 

 

Quer debater Quadrinhos, Livros e muito mais?

Conheça nosso grupo no WhatsApp!

Quero participar

Notícias relacionadas

MonsterMen de Gary Gianni está com campanha no Catarse (3)

MonsterMen de Gary Gianni está com campanha no Catarse

20 de Nov de 2022

Nós usamos cookies para garantir que sua experiência em nosso site seja a melhor possível. Ao navegar em nosso site você concorda com a nossa política de privacidade.

OKPolítica de privacidade