por João Maia

 

 

A famosa série dos anos 60 foi resgatada pela Netflix para ser trazida para os anos 2000. E uma segunda temporada já está confirmada.

Para quem não conhece a série original, ou o filme de 1998, Perdidos no Espaço mostra a Família Robinson, parte de uma expedição intergaláctica para colonizar um novo planeta. Um “acidente” faz com que os tripulantes da nave principal precisem ejetar, deixando tanto os Robinson quanto seus companheiros à deriva em um planeta desconhecido.

O foco principal da série são os Robinson, a comandante da missão Maureen, engenheira espacial e matriarca da família, John Robinson, um ex membro da marinha, e seus filhos, Judy, a médica da missão, Penny a mecânica e Will, um garoto prodígio.

O visual da série é incrível, misturando diversos biomas para criar o ambiente alienígena onde os protagonistas estão presos, além da criação de diversas espécies para preencher com vida o ambiente.

Claramente, encantar com a beleza não é a função deste misterioso planeta, e logo os Robinson se tornam cientes disso. Correndo contra o tempo, a família precisa reparar a própria nave e encontrar os outros sobreviventes. Ao longo dos episódios, flashbacks nos ensinam mais a respeito de cada um dos membros da família e também de seus “aliados” mais próximos. Afinal, mesmo num mundo a milhares de anos luz do nosso, com criaturas nunca antes vistas, o ser humano ainda é seu maior inimigo.

Empolgante, divertida e com toques sutis que vão te fazer refletir, Perdidos no Espaço é uma ótima pedida para uma maratona, aproveitando para conhecer a série antes da estreia da segunda temporada, que ainda não tem data de estreia definida.

 

Perdidos no Espaço está disponível na Netflix!

 

 

Trailer:

 

Confira nossas outras Dicas de Streaming e fique ligado no Ultimato do Bacon!

 

 


Acessem nossas redes sociais e nosso link de compras da amazon

Whatsapp

Instagram

Facebook

Amazon