por João Maia

 

Quando a Netflix anunciou o anime de Castlevania (2017 – atual), muitos fãs levantaram a sobrancelha descrentes. Mas o produtor Adi Shankar não se deixou abalar e trouxe toda sua nerdice a tona.

A Netflix deu um gostinho para os fãs em 2017 quando lançou a primeira temporada de 4 episódios. Foi o bastante para deixar todos de cabelo em pé com a qualidade. Em apenas 4 episódios, está tudo lá: a fúria de Drácula, a coragem de Sypha, o legado de Trevor Belmont e o misterioso Alucard.

Para quem é fã da saga, as duas primeiras temporadas focam na adaptação de Castlevania III: a Maldição de Drácula (Castlevania III: Dracula's Curse, 1989). Mas, muito mais do que isso, a série não se intimida em ousar e trazer para as telas personagens conhecidos de outros jogos da saga como os artífices Hector e Isaac do game Castlevania: Maldição das Trevas (Castlevania: Curse of Darkness, 2005).

Ainda não se animou?

Os roteiros são de ninguém mais, ninguém menos do que Warren Ellis! Então aqueles que imaginaram batalhas escorrendo sangue estão completamente certos. Mas a história também não deixa nada a desejar. Os roteiros mantêm a narrativa fiel ao mesmo tempo que adaptam outros personagens a trama. A combinação entre o roteiro e a animação fantástica utilizada (muito acima de outras produções da Netflix) fazem com que a série seja algo sensacional em mais de um aspecto.

Para quem está procurando algo novo, agora é um excelente momento, uma vez que é possivel acompanhar todo o arco completo das duas primeiras temporadas e já emendar as novas aventuras da terceira temporada.

 

Castlevania está disponível na Netflix!

 

 

Trailer:

 

O que achou das dicas de hoje?

Fique ligado no Ultimato do Bacon todas as sextas-feiras para mais Dicas de Streaming!

 

 


Acessem nossas redes sociais e nosso link de compras da amazon

Whatsapp

Instagram

Facebook

Amazon