Warner divulga novo vídeo do longa estrelado por Ryan Reynolds e Justice Smith

por Alexandre Baptista

 

Algumas pessoas estão mais ansiosas para Pokémon: Detetive Pikachu do que com os grandes blockbusters de super-heróis e jedis que vem por aí em 2019.

Baseado em uma das mais famosas e lucrativas franquias do mundo, o live-action acaba de ganhar um novo vídeo inédito de divulgação, ao som de "I Wanna Dance With Somebody" de Whitney Houston.

O “teste de elenco” inclui Pikachu, Charizard, Psyduck, Eevee, entre outros. Ao final, anuncia-se a pré-venda especial de Pokémon: Detetive Pikachu, que começa em 25 de abril.

O filme é estrelado por Ryan Reynolds (Deadpool), Justice Smith (Jurassic World: Reino Ameaçado) como Tim; Kathryn Newton (Lady Bird – A Hora de Voar), Suki Waterhouse (A Série Divergente: Insurgente), Omar Chaparro, Chris Geere e Rita Ora, com o indicado ao Oscar Ken Watanabe (O Último Samurai) e Bill Nighy (Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1); a direção ficou com Rob Letterman (Goosebumps – Monstros e Arrepios) a partir de uma história de Dan Hernandez & Benji Samit e Nicole Perlman, com roteiro de Dan Hernandez & Benji Samit, Rob Letterman e Derek Connolly, baseado no videogame Detective Pikachu da Creatures Inc.  O longa estreia 09 de maio no Brasil.

 

Pokémon: Detetive Pikachu

Sinopse: O mundo de Pokémon ganha vida! A primeira aventura live-action de Pokémon, Pokémon: Detetive Pikachu é estrelada por Ryan Reynolds como o detetive Pikachu e é baseada na adorada marca Pokémon – uma das propriedades mais populares entre diversas gerações e uma das franquias de mídia mais bem-sucedidas de todos os tempos.

Agora, fãs de todos os cantos do mundo poderão ver o Pikachu na telona de uma forma inédita: como o Detetive Pikachu, um Pokémon como nenhum outro. O filme também traz uma variedade de adorados Pokémon, cada um com seus próprios traços e personalidades.

A história começa quando o detetive Harry Goodman desaparece misteriosamente, levando seu filho Tim, de 21 anos, a tentar descobrir o que aconteceu. Quem ajuda na investigação é o antigo parceiro Pokémon de Harry, o Detetive Pikachu: um adorável superdetetive divertido e brincalhão que é um enigma até para si mesmo. Após descobrirem que conseguem se comunicar um com o outro, uma vez que Tim é o único humano capaz de falar com o Detetive Pikachu, eles se unem em uma aventura para desvendar esse mistério. Reunindo pistas pelas ruas de Ryme City – uma gigantesca metrópole moderna onde seres humanos e Pokémon convivem lado a lado em um mundo live-action hiper-realista – eles encontram pelo caminho um elenco diversificado de Pokémon e revelam uma trama chocante que poderia arruinar essa coexistência pacífica e ameaçar todo o universo Pokémon.

 

 

 

Teste de Elenco Dublado:

 

Trailer Dublado:

 

Trailer Original:

 

 

Acessem nossas redes sociais e nosso link de compras da amazon

Instagram 

Facebook

Amazon