Ultimato do Bacon

Pré-venda de Pokémon: Detetive Pikachu terá card exclusivo para final de semana de estreia

Em 19 de Abr de 2019 2 minutos de leitura

Ingressos estarão disponíveis a partir de quinta, 25 de abril; longa estreia em 09 de maio

por Alexandre Baptista

A Warner acaba de anunciar a data de início da pré-venda de ingressos para Pokémon: Detetive Pikachu. Os ingressos começam a ser vendidos na próxima quinta, 25 de abril e os espectadores que comprarem seus ingressos para o final de semana de estreia do filme (de 09 a 12 de maio) levarão de brinde um card colecionável Detetive Pikachu – edição limitada.

A partir de 25 de abril e enquanto durarem os estoques, cada espectador receberá um pacote com dois cards da nova série de cartas colecionáveis Pokémon TCG: Detetive Pikachu da The Pokémon Company International. Um dos cards será aleatório da série atual mas com a imagem em CGI como aparecem no filme. O segundo card, de edição limitada, será exclusivo para os fãs que se anteciparem e garantirem um lugar entre os primeiros a assistir a Pokémon: Detetive Pikachu na telona.

Para mais informações sobre os cards de brinde, verifique a programação dos cinemas participantes.

Já a coleção completa dos cards de Detetive Pikachu e Pokémon pode ser conferida aqui.

O filme é estrelado por Ryan Reynolds (Deadpool), Justice Smith (Jurassic World: Reino Ameaçado) como Tim; Kathryn Newton (Lady Bird – A Hora de Voar), Suki Waterhouse (A Série Divergente: Insurgente), Omar Chaparro, Chris Geere e Rita Ora, com o indicado ao Oscar Ken Watanabe (O Último Samurai) e Bill Nighy (Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1); a direção ficou com Rob Letterman (Goosebumps – Monstros e Arrepios) a partir de uma história de Dan Hernandez & Benji Samit e Nicole Perlman, com roteiro de Dan Hernandez & Benji Samit, Rob Letterman e Derek Connolly, baseado no videogame Detective Pikachu da Creatures Inc.  O longa estreia 09 de maio no Brasil.

Pokémon: Detetive Pikachu

Sinopse: O mundo de Pokémon ganha vida! A primeira aventura live-action de Pokémon, Pokémon: Detetive Pikachu é estrelada por Ryan Reynolds como o detetive Pikachu e é baseada na adorada marca Pokémon – uma das propriedades mais populares entre diversas gerações e uma das franquias de mídia mais bem-sucedidas de todos os tempos.

Agora, fãs de todos os cantos do mundo poderão ver o Pikachu na telona de uma forma inédita: como o Detetive Pikachu, um Pokémon como nenhum outro. O filme também traz uma variedade de adorados Pokémon, cada um com seus próprios traços e personalidades.

A história começa quando o detetive Harry Goodman desaparece misteriosamente, levando seu filho Tim, de 21 anos, a tentar descobrir o que aconteceu. Quem ajuda na investigação é o antigo parceiro Pokémon de Harry, o Detetive Pikachu: um adorável superdetetive divertido e brincalhão que é um enigma até para si mesmo. Após descobrirem que conseguem se comunicar um com o outro, uma vez que Tim é o único humano capaz de falar com o Detetive Pikachu, eles se unem em uma aventura para desvendar esse mistério. Reunindo pistas pelas ruas de Ryme City – uma gigantesca metrópole moderna onde seres humanos e Pokémon convivem lado a lado em um mundo live-action hiper-realista – eles encontram pelo caminho um elenco diversificado de Pokémon e revelam uma trama chocante que poderia arruinar essa coexistência pacífica e ameaçar todo o universo Pokémon.

 

Teste de Elenco Dublado:

Trailer Dublado:

Trailer Original:


Acessem nossas redes sociais e nosso link de compras da amazon

Instagram 

Facebook

Amazon


Quer debater Quadrinhos, Livros e muito mais?

Conheça nosso grupo no WhatsApp!

Quero participar

Notícias relacionadas

DC divulga segundo trailer de Pennyworth, série derivada do universo de Batman

24 de Abr de 2019

Nós usamos cookies para garantir que sua experiência em nosso site seja a melhor possível. Ao navegar em nosso site você concorda com a nossa política de privacidade.

OKPolítica de privacidade