Terceiro filme da saga terá stand com atividade interativa para os fãs e painel especial no domingo, 9 de dezembro

por Alexandre Baptista

 

A animação Como Treinar o Seu Dragão 3 (How to Train Your Dragon 3) – uma das mais esperadas estreias de 2019  acaba de ser confirmada na CCXP 2018.

A Universal Pictures traz para o Brasil o diretor e roteirista Dean DeBlois para painel no último dia de evento, 9 de dezembro. Os fãs poderão conferir conteúdos inéditos do novo filme de Soluço, Banguela e da recém-chegada Fúria da Luz, além de participar de atividade interativa no stand especial do filme.
 

Mussum Selvagem e Millie Bodebrown, o demogorgon do Bacheri, meus cachorros… er, digo: Banguela e Fúria da Luz em cena de Como Treinar o Seu Dragão 3.


Produzido pela DreamWorks Animation, o terceiro capítulo da franquia é o primeiro a ser lançado pela Universal Pictures no Brasil. O filme acompanha o personagem Soluço e a realização de seu grande sonho: encontrar um lar pacífico onde os dragões possam viver em segurança. Lá, Banguela descobre uma companheira como ele, mas um tanto selvagem. Mas quando o perigo começa a rondar o lar, a dupla Banguela e Soluço será testada e precisará tomar decisões difíceis para salvar suas espécies.

Com estreia marcada para 31 de janeiro de 2019, a animação traz vozes originais de Kit Harington, Cate Blanchett, T.J. Miller, Gerard Butler, Kristen Wiig, Jonah Hill, Jay Baruchel, Djimon Hounsou e America Ferrera.

Outro grande destaque da edição deste ano, a quinta do evento, é a comemoração dos 80 anos do Superman com atividades oficiais da DC Comics, que incluem painéis com artistas nacionais e internacionais. Em 2017 o evento  recebeu 227 mil pessoas e abrigou o maior Artists’ Alley do Hemisfério Sul – com 515 ilustradores e quadrinistas de 15 países.

 

Trailer

 

 

 

 

 

Acessem nossas redes sociais e nosso link de compras da amazon

Instagram 

Facebook

Amazon