Segundo o Newsarama, uma nova série irá continuar as histórias do herói.

Por João Maia

 

He-Man foi ao ar pela primeira vez nos anos 80, e recebeu um reboot curto em 2002, mas agora segundo o site de notícias Newsarama, o escritor/diretor Kevin Smith vai reviver a série para a Netflix. Intitulado Mestres do Universo: Revelação. Segundo descrições, essa será uma nova série que contará a última batalha entre He-Man e o Esqueleto. A série será animada pela Powerhouse, responsável pela produção do anime Castlevania para a Netlifx. Confira a descrição oficial:

“Um retorno radical para Eternia, Revelação é uma sequência direta do clássico Mestres do Universo. Estrelando favoritos dos fãs He-Man, Gorpo, Pacato e Mentor, a história coloca nossos heróis e guardiões do Castelo de Grayskull contra Esqueleto, Maligna, Homem-Fera e as legiões da Montanha da Serpente! ”

“Depois que uma batalha final feroz deixa Eternia fraturada, cabe a Teela resolver o mistério da Espada do Poder desaparecida em uma corrida contra o tempo para impedir o fim do Universo! A jornada dela irá finalmente desvendar os segredos de Grayskull. Esta é a saga épica de He-Man e os Mestres do Universo que os fãs esperaram 35 anos para ver! ”

A Netflix não anunciou uma data para o lançamento da série.

Fiquem ligados no Ultimato do Bacon!

 


Acessem nossas redes sociais e nosso link de compras da amazon

Instagram 

Facebook

Amazon