De Pernas Pro Ar 3
Ano: 2019 Distribuição: Paris Filmes
Estreia: 11 de Abril

Direção: Julia Rezende

Roteiro: Rene Belmonte, Paulo Cursino, Ingrid Guimarães, Marcelo Saback

Duração: 109 Minutos  

Elenco: Ingrid Guimarães, Bruno Garcia, Maria Paula, Eduardo Melo, Samya Pascotto

Sinopse: “O sucesso da franquia Sex Delícia faz com que Alice (Ingrid Guimarães) rode o mundo, visitando os mais diversos países em uma correria interminável. Sem tempo para se dedicar à família, quem assume a casa é seu marido João (Bruno Garcia), que cuida dos filhos Paulinho (Eduardo Mello) e Clarinha (Duda Batista), de apenas seis anos. Cansada de tanta agitação, Alice decide se aposentar e entregar o comando dos negócios à sua mãe, Marion (Denise Weinberg). Porém, o surgimento de Leona (Samya Pascotto), uma jovem competidora, faz com que mude seus planos.”

 

 

 

Monique Michelon

Terceiro filme da franquia De Pernas pro Ar traz muito humor e reflexão sobre machismo entre as mulheres

Longa estrelado por Ingrid Guimarães é o destaque nacional das estreias da semana

por Monique Michelon

 

Após levar a liberdade sexual para todas as mulheres do mundo, através de seus brinquedos sexuais, Alice, personagem de Ingrid Guimarães na franquia De Pernas para o Ar está de volta, dessa vez com o desafio de curtir sua aposentadoria.

Em De Pernas Pro Ar 3, a mulher, esposa, mãe e empresária workaholic bem-sucedida, Alice se depara com o dilema, comum entre as mulheres, de ter que fazer uma escolha entre a profissão ou a vida familiar: continuar conquistando o mundo com suas lojas SexDelícia, ou participar mais ativamente da criação de seus filhos.

Após uma epifania sentimental, Alice decide se retirar do mercado de trabalho e voltar a ser mãe em tempo integral. No entanto, o que parecia ser uma tarefa fácil se complica quando a personagem começa a se sentir uma estranha dentro de sua própria casa e na vida de sua família.

Somado a isso, a presença da jovem e destemida Leona, que surge na vida de Alice, estabelece um contraponto interessante e bastante real: a jovem desponta como precursora de uma nova revolução no mercado dos prazeres sexuais, até então liderado por Alice.

Apesar de Leona enxergar a empresária como um exemplo a ser seguido, esta vê na jovem uma ameaça oportunista, especialmente após o envolvimento sentimental entre Leona e Paulinho, filho de Alice.

A grande força do longa é a química entre Bruno Garcia e Ingrid Guimarães, que carregam a história praticamente sozinhos. Ele convence na atuação e dá sustentação a ela que, além de ser a protagonista do filme, tem um timming perfeito para a comédia e sabe usar todo o seu potencial artístico para ser engraçada. Infelizmente o elenco infantil é bastante fraco e destoa no filme, mas dá pra ser facilmente ignorado.

A direção de Julia Rezende é bastante competente e funciona dentro da franquia, dando algumas características que fazem deste terceiro capítulo o melhor de todos: mais equilibrado, mais feminino, menos vulgar e mais engraçado.

Entre piadas e alívios cômicos, De Pernas pro Ar 3, traz uma reflexão válida sobre como nós mulheres boicotamos umas às outras com julgamentos e posturas completamente machistas, quando no fundo no fundo, todas queremos de fato é alcançar o mesmo objetivo de sermos o que quisermos ser.

 

 

Avaliação: Bom

 

 

Trailer:

 
 
 

Acessem nossas redes sociais e nosso link de compras da amazon

Instagram

Facebook

Amazon