Por João Maia

 

A DC anunciou duas linhas para jovens leitores mais cedo este ano chamadas DC Ink e DC Zoom, e agora mais detalhes de um dos títulos chegando neste selo foram anunciados

Trata-se de Querida Liga da Justiça (Dear Justice League), que coloca os heróis da DC nos holofotes enquanto respondem as perguntas de seus maiores fãs. O livro é escrito por Michael Northrop com ilustrações de Gustavo Duarte e conta com heróis como Superman, Mulher Gavião, Aquaman, Mulher Maravilha e mais, respondendo as perguntas de crianças, desde as mais sinceras “você faz bagunça?” até as eternamente engraçadas como perguntar ao Aquaman se ele sempre está cheirando a peixe. O livro está repleto de vislumbres do dia-a-dia de nossos heróis favoritos e o primeiro olhar pode ser conferido no vídeo de divulgação.

DC divulga trailer de "Querida Liga da Justiça" 1Divulgação: DC Comics

 

Segundo Northrop, ele buscou explorar quem são esses heróis por trás das máscaras e que tipos de perguntas as crianças teriam para essas figuras. Segundo ele, sua própria experiencia como um jovem leitor o ajudaram a ser um leitor e um escritor melhor, e que espera que as crianças se divirtam lendo tanto quanto ele se divertiu escrevendo, e que o livro possa ajudar a jovens leitores que estiverem passando por alguma coisa a perceberam que todos estão passando por alguma coisa, mesmo aqueles que parecem perfeitos.

Duarte afirmou que foi uma enorme alegria trabalhar com personagens que ele acompanha há tantos anos e ter a oportunidade de apresentá-los para toda uma nova geração.

Querida Liga da Justiça chega as lojas em 6 de agosto ao preço de US$ 9,99.

 

DC divulga trailer de "Querida Liga da Justiça" 2

Divulgação: DC Comics

 

Querida Liga da Justiça

Sinopse: “Os maiores heróis do Universo DC, a Liga da Justiça, respondem correspondência de seus maiores fãs – as crianças! Cortesia de Michael Northrop, autor do bestseller TombQuest e do artista Gustavo Duarte.

O Superman comete erros? Como foi o décimo primeiro aniversário da Mulher Maravilha? Aquaman tem cheiro de peixe? Nessa nova graphic novel, heróis icônicos recebem perguntas grandes e pequenas e quando eles não estão ocupados salvando o mundo, a Liga da Justiça até mesmo encontra tempo para responder. Suas respostas honestas e bem-humoradas vão surpreender e deleitar leitores de todas as idades, uma vez que ser um super-herói não é tão diferente de ser uma criança.

Repleta de talentos, tolices e ilustrações coloridas, Querida Liga da Justiça da aos leitores uma visão interna do dia a dia heroico, independente de quem usa a capa"

 

Trailer:

 


Acessem nossas redes sociais e nosso link de compras da amazon

Instagram 

Facebook

Amazon


 

 

Quer debater Quadrinhos, Livros e muito mais?

Conheça nosso grupo no WhatsApp!

Notícias Relacionadas: