Por Lucas Souza

A DC Comics anunciou uma nova HQ do selo Black Label – um selo alternativo e fora da cronologia com histórias mais adultas da Editora das Lendas. “Joker/Harley: Criminal Sanity” é o nome da nova publicação que deve abordar o relacionamento entre o Coringa e sua antiga parceira.

 

DC Anuncia História Focada em Coringa e Harley Quinn 1

Capa da nova HQ “Joker/Harley: Criminal Sanity” do selo DC Black Label

 

A nova série terá nove edições e contará com Kami Garcia no roteiro e a dupla Mike Mayhew e Mico Suayan na arte. A sinopse de “Joker/Harley: Criminal Sanity” traz a Psiquiatra Harley Quinn como uma grande aliada do GCPD que ajuda como consultora nos piores casos de violência em Gotham. A jovem doutora é atormentada por um caso em particular: quando seu colega de quarto foi encontrado morto no apartamento que dividiam com todos os indícios de ter sido causado pelo serial killer Coringa. Quando uma série de mortes aparecem em Gotham o passado e presente da personagem colidem enquanto ela precisa decidir quão longe está disposta a ir para resolver os casos de uma vez por todas.

O Selo Black Label da DC já trouxe história mais maduras como “Batman : Damned” de Brian Azzarello, “Superman : Year One” de Frank Miller e “Batman : Last Knight on Earth” de Scott Snyder e Capullo.

 

Fique ligado no Ultimato do Bacon para mais notícias e reviews sobre HQ´s!

 


Acessem nossas redes sociais e nosso link de compras da amazon

Instagram 

Facebook

Amazon


 

 

Quer debater Quadrinhos, Livros e muito mais?

Conheça nosso grupo no WhatsApp!

Notícias Relacionadas: